Menu

CREIO! ENTÃO CRIO!

Atualizado dia 3/23/2012 10:57:24 AM em Espiritualidade
por Sissi Semprini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim é, assim foi e assim sempre será.

Todo o nosso contexto existencial está embasado naquilo em que acreditamos. A nossa verdade é a que prevalece, é a única que realmente é verdadeira porque é nossa.

Alguns de nós somos mais flexíveis e estamos na vida investigando possibilidades, adquirindo novos conhecimentos, alicerçando com melhores informações o que já acreditamos como verdadeiro.

Outros, entretanto, inflexibilizam-se na crença de uma verdade imutável epermanecem ali, por anos a fio, as vezes pôr uma existência inteira, apenasrepetindo conceitos e rituais, sem discutir e sem questionar.

E a vida tem um aspecto muito peculiar, tem os seguidores e os que são seguidos. Em todas as formas de existir e de crer, temos essa polaridade.

E o Universo não pára, a  vida não pára, tudo está em movimento contínuo e ininterrupto, e percebemos que a humanidade terrena atual está passando por momentos de extrema turbulência e convites ao novo, a uma abertura deconsciência, a uma expansão de credibilidade.

Está na hora da ruptura de dogmas, conceitos e preconceitos e da atitude de entrega da vida como fluxo observando as modificações e sendo parte atuante das mudanças.

E aí, tudo cai por terra.  Nossos valores e crenças já não nos oferecem sustentabilidade e os que estão acordando já não querem prestar serviços ao domínio do homem sobre o homem.

Estamos tomando consciência da nossa Divindade latente, e começando a experimentar a Dádiva e a Graça de sentir a presença Divina pulsando em nossa essência.

Estamos nos dando conta de que não há um único gesto nosso que não seja um movimento Divino, estamos nos conscientizando de que Deus permeia a existência e nós estamos nela.

Estamos acessando a grandiosidade e o entendimento profundo de que Eu Sou!

E essa mudança, essa expansão de consciência me faz perceber que agora já não há mais espaços para a súplica, não é mais tempo de pedir, é tempo de decretar.

O domínio de minha vida esta em minhas mãos e de mais ninguém. Ao mesmo tempo emque me interligo a tudo e a todos, me individualizo no contexto de umaexistência única, impar e plena de todas as possibilidades.

E as dores e agruras do caminho que porventura se nos apresente a jornada, são mais fáceis de serem entendidos, porque os vemos tão somente como pertinentes ao nosso momentum existencial, e nenhum deles é maior ou pode mais que nossa Divina Essência.

Aprendemos a manter o eixo em meio às turbulências, porque Somos Mais! Estamos na vida, experimentamos o que ela oferece, mas nada nem ninguém pode nos tirar de nosso centro, porque esse centro é Pura Luz!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sissi Semprini   
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa