Menu

Criação do Universo Material

Atualizado dia 1/15/2013 8:38:46 AM em Espiritualidade
por Marcos Spagnuolo Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

O universo da singularidade sempre existiu sendo um campo onde as coisas não acontecem nas dimensões do espaço/tempo/forma, assim sendo está sempre no presente, mas não é o agora estático e sim um “nesse instante” que abarca o todo em constante movimento sem movimentar. O campo da singularidade é sempre presente, mas um agora que envolve círculos concêntricos sem contornos.

Os seres que estão “dentro” da singularidade, onde não existe dentro ou fora, elaboram pensamentos que vibram gerando formas, cores, sons, sabores para manifestarem a bem-aventurança que os envolvem. Essas formas criadas pelos seres de luz são efêmeras e desvanecem, mas os anjos não se apegam as suas obras maravilhosas de adoração e as deixam desfazerem naturalmente. Observa-se que essas criações dos anjos elaborou um campo específico onde existe forma/espaço/tempo e esse campo nós o denominamos de campo astral ou virtualizado.

Por razões que desconhecemos alguns anjos se apegaram a suas criações mentais desviando o foco da adoração na bem aventurança para apreciarem suas obras gerando um campo de força que os uniu as suas obras, foram tragados pelas suas criações. Esses anjos que passaram a admirar suas obras ficaram totalmente paralisados e absortos contemplando o mundo astral que criaram e passaram a viver no campo de suas criações.

A criação mental que estamos nos referindo é justamente o nosso universo no plano astral e esses anjos são denominados de luciferianos, ou seja, donos da criação.

A mitologia grega indica a existência dos Campos Elíseos sendo a morada das consciências virtuosas onde reina a eterna primavera sendo um lugar de paz e alegria, ou seja, o universo da singularidade. O inferno (mundo astral) é a indicação do campo criado pelos luciferianos, sombria morada onde habitam espectros pavorosos, lugar da dor e das guerras. Encontram-se no astral os centauros (raça de seres com torso e cabeça humana tendo o corpo de cavalo); gigantes de cem braços; as hidras (corpos de dragão e nove cabeças de serpente e hálito venenoso); gorgones (monstros ferozes de aspecto feminino e com grandes presas); harpias (aves de rapina com rosto de mulher e seios); homens compostos de três corpos em um só. Todas essas raças estão no astral e foram elaboradas pela força do pensamento dos luciferianos para habitarem seus planetas astrais. O mundo astral se projetou condensando suas energias surgindo o plano material.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa