Menu

Criando sua Prosperidade e Abundância

Atualizado dia 6/20/2017 10:55:17 AM em Espiritualidade
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nós seres humanos nos culpamos por tudo, a culpa nos pesa, e com ela nos boicotamos. De que forma? Não permitindo sermos felizes, desta forma não conseguimos ir bem na vida sentimental, ou a material está sempre pendente e muitas vezes a espiritual nos abala, deixando aquele velho vazio conhecido de todos.
Então, todas as nossas mazelas diárias são criadas por nós mesmos, é a luta que travamos com nós, com nosso subconsciente e nem nos damos conta.
A receita para contra-balançar seria exercitar a mente pensando sempre: que nascemos para sermos felizes, temos este direito, estamos aqui para ter toda fartura que existe no mundo, encontrar aquela pessoa especial em nossa vida e sentirmos paz, estar bem com nossa companhia, ou seja, nos amar acima de qualquer coisa.
Nos amando, atraímos pessoas e situações de igual valor e vira uma bola de neve, assim como acontece com toda negatividade que atraimos fazendo o caminho contrário de tudo que foi dito de negativo. Então, lembre-se que veio ao mundo para ser feliz, valorize-se e se ame, e todo resto entrará nos eixos.
Tudo aquilo que reclamamos é o nosso foco, então, é isso que iremos atrair, quanto mais reclamar das injustiças que sofreu, do que as outras pessoas fizeram com você, mais irá atrair do mesmo.
Procure agradecer pelo que tem de bom em sua vida, ver o lado positivo do que você está passando, o que ele traz de bom, o que você aprendeu com isso, e também irá atrair as coisas boas. Tudo aquilo que você agradece você atrai na mesma proporção do que você reclama. Vamos atrair abundância e prosperidade, agradecendo tudo aquilo que a vida nos proporcionou de bom, isso sempre, com a mesma constância que se costuma fazer as queixas. Crie seu planeta interior em com positividade.
E Assim É.
Adriano Bernardelli
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: link
Email: [email protected]
Site: link Paz Interior 100 110 5010

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa