Menu

Criar a Realidade

Atualizado dia 4/10/2013 9:19:44 AM em Espiritualidade
por Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Diversas são as formas de se expressar, a mais comum e mais importante é a palavra que se pronuncia. Não qualquer palavra, mas aquela que se origina no coração, aquela que reflete a comunicação do nosso Eu Superior.

Para conseguirmos ter essa comunicação verdadeira, é necessário que estejamos livres de qualquer sentimento negativo e plenos de amor com a intenção clara de querer comunicar sem subterfúgios. Sabemos que a nossa mente é muito ativa e que quer tomar conta da situação em todos os momentos, mas devemos aprender a deixar que aflore a intuição, que nada mais é do que a comunicação livre entre nós e nosso Eu Superior, nossa parte DEUS.

Este momento planetário é de reflexão, de conexão com nossa parte divina, pois assim poderemos evoluir, abrir a consciência e nos libertar de todo um modelo de mundo que não é mais o ideal. É chegado o tempo de criar a nossa realidade consciente e deliberadamente mas não como tem acontecido até agora, de uma forma completamente instável e aleatória.

Temos a plena condição de ter este controle e ver maravilhas acontecendo na nossa frente. Na verdade, sempre tivemos este controle, mas não tínhamos a consciência de como este processo se dava. Hoje sabemos que manipulamos energia com o nosso pensamento e sentimento o tempo todo e que esta energia se materializa ao nosso redor criando assim a nossa realidade. Portanto, fica fácil entender que somos inteira e completamente responsáveis pela nossa condição no momento, seja ela ruim ou boa.

Quando entendemos esta realidade, conseguimos fazer a análise de que: o não estar bom em nossas vidas, é de nossa inteira responsabilidade e se conseguimos  criar isto nós também conseguimos criar o oposto, ou seja, o que é bom.

Cada ser é responsável pelos seus pensamentos, por mais que acreditem que não, todos temos o livre-arbítrio e todos sabemos como utilizá-lo; se eu insisto em ter uma visão negativa de uma situação, então, eu escolhi ter esta visão, pois posso ter uma visão positiva da mesma forma.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa