Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

CRIAR - ATITUDE ABRANGENTE!

por Sissi Semprini
CRIAR - ATITUDE ABRANGENTE!

Publicado dia 2/3/2012 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


O Ser humano por conta da desconexão com a sua verdadeira essência da vida e do existir adota posturas contrárias ao fluxo ditado pelo universo.

Todos somos Um e todos somos co-criadores das grandes transformações em todos os tempos em todas as civilizações. As que foram extintas, a civilização atual e as que por certo virão depois da nossa.

Todo movimento de energia e de ação participa do existir.

Desta feita, quando uma grande ideia surge através de você, seja inesperadamente, seja resultado de anos de estudos, seja por uma descoberta aleatória, seja como for, ela não lhe pertence.

O movimento maior pode ter sido o seu, mas há um incontável número de ideias convergentes e soltas no universo como se fossem partículas criadoras que vão se agregando e se fundindo umas as outras, até que a estrutura tenha viabilidade de materialização no contexto físico, e isto acontece sob o seu comando.

Por isso, não raro descobertas quase idênticas acontecem ao mesmo tempo em hemisférios diferentes por pessoas diferentes.

Nas criações individuais, não há exclusivismo.

Somos centelhas existenciais manifestas na forma física, totalmente conectadas ao Todo num contexto maior e mais abrangente.

Quando se procede a uma criação, ela é do todo, não importa se a capacidade de gerá-la e dar-lhe vida aconteceu através de seu Eu individualizado. O pertencimento é do Todo.

O justo é que a ideia criada seja compartilhada com o todo, igualmente.

Usufruir de uma boa e inovadora ideia não pode ser privilégio de apenas alguns.

Muitas vezes em discussões de plágio, há a real possibilidade de a energia frequencial criadora ter alcançado indivíduos diferentes num nível frequencial idêntico e a criação ficar muito parecida, pode não ser intencional o plágio, mas ter realmente acontecido numa frequência vibracional etérea acessada pelos dois co-criadores.

Podemos acessar a energia criadora o tempo todo, é  só mudarmos a nossa frequência.

A intuição vibra nesta faixa frequencial.

O direito de propriedade, seja do que for, é uma crença humana baseada em como se comporta a sociedade atual que diferencia os seres segundo posses e valores essencialmente mundanos como o dinheiro, mas não somos donos de absolutamente nada.

Somos apenas usufrutuários das benesses que o planeta Terra oferece e que os valores criados pelo homem possibilitam e que criam um manancial de distorções e carências. Não somos donos de nada e nem de ninguém.

Somos usufrutuários da existência, com uma capacidade inata de sermos melhores e caminharmos sobre o planeta Terra despojados do sentimento de posse  inerente àquele que ainda não consegue ver comolhos de enxergar.

Somos centelhas de Pura Luz!

Aumentar a nossa Luz e fazê-la brilhar, este sim, deve ser nosso maior compromisso.

Seja o que for que criarmos não é nosso.

A vida em si é a senhora absoluta de toda a propriedade e ela compartilha generosa e igualmente qual mãe que reparte o pão, todos podem comer e se fartar da mesma ceia.

Somos peregrinos, viajantes e aprendizes!

Vivemos num planeta exuberante, vamos descobrir a mágica de compartilhar e dividir porque assim é que É, então, que assim seja.

Somos  Únicos e co- partícipes da Existência!

As ideias transformam, podem surgir de nós, mas não nos pertencem. Os melhores textos de que a humanidade dispõe estão assim assinados: Autor desconhecido!>

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6

Sobre o Autor: Sissi Semprini   
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa