Menu

Crie Metas Ousadas e Viva a Sua Missão

Atualizado dia 11/1/2016 11:11:01 AM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você tem metas, objetivos e sonhos bem definidos a serem alcançados a curto, médio e longo prazo? Quais foram as atividades que você realizou hoje que fez com que você desse mais um passo na direção dos seus objetivos?
Se a sua resposta a essas questões for não, você não tem metas. E quem não tem metas claras e bem definidas, não sabe em que direção ir, nem onde quer chegar.
Pessoas que já definiram suas metas e sabem o passo a passo para concretizar seus objetivos, conseguem vencer e superar os problemas, desafios e dores mais facilmente. Elas conseguem direcionar a sua vida se ocupando de atividades que as levem rumo ao objetivo desejado.

Não deixe a vida lhe levar

É você que tem que direcionar a sua vida com as escolhas e decisões que você faz diariamente. Portanto, tenha escolhas sábias e que façam você evoluir. Existem coisas que não podemos controlar, mas a direção que a sua deve tomar é fundamental para que você tenha uma vida saudável, próspera e feliz.
Tenha pelo menos três metas bem claras e distintas na sua mente. Por exemplo, uma meta de trabalho, outra de saúde e outra de relacionamentos. Defina o que você quer alcançar em cada uma dessas áreas, e atue nelas todos os dias. Mas cuidado, evite metas de futilidade – comprar o último celular da moda, assistir aquele seriado completo, ir para a balada toda semana etc.. Escolha metas que lhe proporcionem aprendizados, conhecimentos e evolução.

Viva pelas suas metas

Não acorde pensando que hoje é mais um dia. Mas agradeça ao Criador por ter te dado a oportunidade de ter mais um dia para você conquistar suas metas e evoluir. Dessa forma, você já acorda super motivado, agradecido e feliz para desfrutar o máximo de cada dia.

Se é para sonhar, sonhe grande

Um sonho pequeno ou um sonho grande é a mesma coisa, então, por que não desejar algo grandioso que vá transformar completamente a sua vida? Tenha metas ousadas e desafiadoras. Não se preocupe com a sua condição financeira ou o seu trabalho atual. Apenas sonhe, deseje, visualize, trace um plano de ação e coloque-o em prática hoje.
Uma excelente pergunta que você pode se fazer a todo momento é: o que estou fazendo agora vai me levar na direção dos meus objetivos? Se a resposta for sim, continue. Mas se a resposta for não, pare o que está fazendo e se concentre naquilo que tem que ser feito.

Abraços,
Paula Teshima

www.paulateshima.com

Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!
Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa