Menu

Cuidado com as armadilhas do mundo moderno

Atualizado dia 1/29/2012 1:34:54 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

As incertezas e os pensamentos de fundo drenam toda a energia e consomem a alma trazendo insegurança e frustração. E por que isso acontece? Falta disciplina e uma atitude vigilante.

Estejam despertos e não se deixem envolver pelas coisas mundanas. Ajam de forma coerente com os seus valores e crenças. Renunciem a tudo aquilo que lhes faz mal e saiam desse verdadeiro torpor que é o homem moderno de hoje.

Se por um lado, a televisão e os meios de comunicação ajudam a integrar o planeta, por outro aliam as pessoas tornando-as vazias e sem senso de crítica e opinião. Devem praticar mais a leitura e a meditação para que os verdadeiros valores e ensinamentos sejam sedimentados em vossos corações e mente.

À medida que se libertam de certos condicionamentos que lhes são impostos, se sentirão mais livres e integrados com a natureza e com toda a criação. Esse é o verdadeiro sentimento de integração que caracteriza a grande Família de Luz.

Estejam despertos, tenham consciência dessas coisas e ajam como tal. Se tiverem que contrariar alguém mesmo que sejam incompreendidos por elas, não hesitem em fazer, pois estarão dando o passo certo, apesar das críticas e injustiças que certamente receberão.

Quem se humilha por Jesus, na verdade está dando um testemunho, uma prova real de lealdade e amor ao Pai. Sigam sempre a voz que vem do coração e não deixem que as forças escuras lhes tirem do caminho.

Sou a Mestra Nada mais uma vez em missão especial ao Planeta Terra.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa