Menu

Cura Espiritual

Atualizado dia 1/1/2015 8:11:13 PM em Espiritualidade
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cura espiritual é um termo genérico para uma ampla gama de tratamentos e também pode ser conhecida como cura energética, cura vibracional, ou cura clarividente. Para ser definida como cura espiritual, uma das coisas mais importantes é que a terapia ou processo deve ser terapêutico ou cura sem o uso de medicamentos ou remédios. A cura ocorre exclusivamente através do uso de energia. Canais de cura espiritual usam uma forma de energia que não pode ser vista ou sentida, mas é a essência de todas as coisas vivas. Ela é frequentemente descrita como Luz, força vital ou a Força Vital. Muitos curandeiros espirituais atuam como um canal para essa energia, direcionando a energia para seu cliente de uma forma que traz para o mesmo inúmeros benefícios e alivio.

Um exemplo comum de Cura Espiritual seria o Equilíbrio dos Chakras. Quando um Chakra torna-se estressado ou bloqueado isso pode ter um efeito negativo sobre os órgãos em que região do corpo é afetada pelo chacra bloqueado, podendo contribuir para estados emocionais negativos, como a depressão ou ansiedade. Reiki, Cura Prânica e Terapia de cura multidimensional são algumas das formas de cura espiritual, aconselhável para tratar e harmonizar os chacras.

Muitos curadores espirituais também são capazes de dar a seus clientes conselhos e informações úteis na forma de canalizar, seus Anjos ou Guias Espirituais. Leituras de vidas passadas também podem ser incluídos na gama de modalidades utilizadas por esses profissionais.

A Cura Espiritual, na maioria das vezes, atua onde muitos outros tratamentos não conseguem atuar e não encontram resultados efetivos. Muitas doenças crônicas, irritantes ou recorrentes podem ser curadas ou aliviadas por esses processos mais sutis.

Os benefícios de cura espiritual são, portanto, muito amplos. Onde a medicina, cirurgia, terapias físicas, suplementos, ajustes na dieta ou análises começam a perder a sua eficácia ou não são capazes de trazer uma recuperação completa, este é o reino em que a cura espiritual é mais útil.

Durante o tratamento, o cliente deve sempre ser trabalhado para se sentir confortável e seguro. Os tipos de pessoas que se beneficiariam de consultar um curandeiro espiritual frequentemente são muito sensíveis; que não gostam de tomar medicação; que têm estado em formas prolongadas de tratamento sem muito resultado; que estão frustrados com problemas crônicos ou recorrentes e, especialmente, aqueles que estão sofrendo emocionalmente e são incapazes de compreender a base da sua infelicidade, ansiedade ou confusão.

Maiana lena - terapeuta energética e espiritual
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa