Menu

Curso express para você realizar a sua missão e mudar o rumo da sua vida

Atualizado dia 11/22/2013 1:12:36 PM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, o meu nome é Bruno J. Gimenes e eu desejo que você tenha um ótimo dia. Faz onze anos que eu sou professor e escritor no segmento do autoconhecimento e da espiritualidade, inclusive, eu já escrevi dez livros nessa área (se você quiser conhecer os livros, clique aqui). Eu também sou cofundador do Luz da Serra, uma instituição que ajuda as pessoas a se ajudarem por meio da visão holística do mundo(www.luzdaserra.com.br). Na minha caminhada como professor e palestrante eu tive a oportunidade de ministrar cursos e palestras para mais de 40.000 pessoas e sabe o que me impressiona?

É que mesmo tendo contato com tanta gente, os problemas humanos, as dores, os medos e as incertezas são sempre as mesmas, isso porque, embora cada ser humano tenha suas características específicas de personalidade, basicamente as emoções negativas humanas são sempre as mesmas. O que eu quero dizer é que o medo, a mágoa, a tristeza, a falta de confiança, a baixa autoestima, o excesso de vaidade e o orgulho são os mesmos, não importa o que as pessoas sejam diferentes.
E é por isso que mesmo vendo nas pessoas realidades completamente diferentes umas das outras, existe um caminho, existe um jeito de mudar esse jogo. Eu quero dizer que é possível que qualquer pessoa consiga mudar o rumo da sua vida, saindo de uma faixa emocional complicada e possa migrar para um nível de paz de espírito e realização.

E tudo isso é possível porque embora o ser humano tenha vários elementos de complexidade em sua personalidade, ainda, sim, existe uma lógica na evolução humana. Essa lógica se deve à ação das leis naturais que regem o universo, desta forma influenciam a vida de qualquer pessoa. E é exatamente por conta dessa lógica existente nas leis naturais que criam e mantém a harmonia do universo, que é possível com que uma pessoa possa transformar completamente a sua vida, desde que saiba agir, pensar e sentir a vida de forma correta.
Eu acho que você pode até desconfiar e achar que isso parece “enrolação” da minha parte, não é mesmo? Acho que você pode pensar que isso parece algo fantasioso e que é muito bom para ser verdade, não é mesmo?

Eu também teria dificuldade para acreditar em uma “fórmula mágica” dessas, se eu mesmo não tivesse conseguido uma transformação “da água para o vinho” que realmente faz com que eu estufe o peito e diga: “ eu tenho a vida dos meus sonhos, eu sou o criador da minha realidade”.

E acredito também que você pode achar que isso tudo é sorte e que eu sou um afortunado por natureza, mas a verdade é que nem sempre a minha vida foi assim... Eu já vivi o outro lado. Em outras palavras eu já vivi o caos. Eu vivi um momento da minha vida em que eu engordei 12 kg de puro estresse em apenas dois meses, já vivi momentos em que enfrentei uma insônia terrível por muito tempo, já cheguei ao fundo do posso na falta de prosperidade, já tive relacionamentos altamente tóxicos, já fiquei isolado do mundo com poucos amigos e longe da família.

Já fiquei muito doente por conta da vida ácida que eu levava. E se não bastasse o estilo de vida que eu tinha, o apego à cerveja e a alimentação completamente errada, eu ainda sentia um vazio no peito que corroía a minha alma. E o pior é que aparentemente as pessoas achavam que a minha vida ia bem, mas o fato é que eu estava implodindo por conta do estilo de vida que eu tinha, da forma que eu pensava e sentia o mundo.

Mas o jogo começou a mudar quando eu mergulhei fundo no estudo da espiritualidade e do autoconhecimento. Quando eu me refiro à espiritualidade, eu quero dizer que mergulhei nos ensinamentos dos grandes mestres espirituais que pisaram na Terra e também em incríveis escrituras sagradas de todo o mundo; entretanto, se que para isso eu tenha me tornado um religioso. Esse estilo de vida, chamamos atualmente de universalismo, o que quer dizer que a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é a de fazer o bem.

Eu fiz muitos cursos, li centenas de livros, conheci grandes especialistas e investi milhares de reais nesse conhecimento até que eu conseguisse compreender um mecanismo base que ajuda com que cada pessoa possa evoluir, transformar-se, conquistar uma vida plena, próspera, feliz e que tenha um rumo que faça sentido e que faça o coração de qualquer pessoa vibrar de realização e bem-estar. E nessa série de textos que eu estou começando a publicar gratuitamente apenas na internet eu vou lhe mostrar como você pode ajustar o seu rumo de existência e como você pode transformar completamente a sua vida.

Eu recomendo que você acesse o blog que criei especialmente para este curso (clique aqui) se inscreva para receber todas as dicas que eu vou publicar lá durante o desenvolvimento deste Curso Express e, desta forma, quando eu fizer uma aula ao vivo online sobre o tema, eu poderei lhe avisar com antecedência para você reservar a sua vaga (normalmente essa aula tem vagas limitadas e lotam rapidamente).

Esses 11 anos de dedicação ao estudo desse caminho, permitiu-me entender que para sermos felizes, precisamos aprender a abrir determinados fluxos de energia em nossas vidas. Esses fluxos quando abertos ou fechados, afetam completa e diretamente a vida de qualquer pessoa.

De agora em diante, eu quero lhe mostrar quais são esses 7 fluxos e o que fazer para que você consiga abrir cada um deles com precisão e perícia. Como esse texto está ficando longo demais e eu quero caprichar muito, eu vou explicar na próxima postagem o 1º que é o Fluxo do Propósito. Esse fluxo diz que você precisa entender esse caminho e viver em sintonia com ele para que a sua vida flua em harmonia e a plenitude surja com naturalidade.

E se você gostou, então compartilhe, ok?
Um grande abraço e até o próximo texto!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa