auravide auravide

DALILLÁ FERRARI - CIGANA DE TRADIÇÃO MANOUSHE

por Casa Estrelas Ciganas

Publicado dia 22/3/2008 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


DALILLÁ FERRARI



Cigana da tradição Manoushe, Dallilá Ferrari desde muito cedo, mais precisamente a partir dos 09 anos de idade, começou a manifestar os primeiros sinais de sua forte espiritualidade, que anunciavam certamente a sua missão de vida espiritual, além de oraculista e a continuidade do trabalho iniciado por seus avós no Paraná.



Criada em família de religião católica e kardecista, Dalillá Ferrari, é a responsável pela herança da tradição deixada por seus antepassados.



Quando adolescente já praticava a leitura de cartas, de mãos e outros oráculos da tradição e o aconselhamento espiritual a todos os que a procuravam, na aflição e no desejo de entenderem melhor, os desígnios de Deus para com seus filhos.



Viajou para vários países da Europa, sendo que na Inglaterra concluiu seus estudos de Wicca, nas cidades de Cardiff, Canterbury, Stratford, Swanage, Chrastiord e Bornemoth, por dois anos e meio, entre cursos e workshop em Barcelona e Madri participou de Workshop de Bailado Gitano, ; em Bornemoth e Charstiord participou de workshop de dança árabe com a profª. Swamny e na Grécia, terminou os ensinamentos de leitura da Borra de Café com uma Mezimbé indiana, buscando assim, conhecimentos espirituais que vieram a enriquecer através de vivências a sua vasta "bagagem", agregando à sua experiência, o ensinamento que "não se encontra nos livros".



Em 2000, sentiu a necessidade de divulgar os ensinamentos adquiridos, através da criação de um espaço onde pudesse realizar seus cursos e repassar a todos aqueles que desejam, o seu aprendizado dentro da tradição cigana e mais do que isso sua forma pessoal de ver e viver a vida como "filha do vento", e fruto de um dos povos considerados mais alegres e celebrantes da vida: O POVO CIGANO.



Praticante da Lei do Amor, que considera a maior de todas, e da certeza de que "o presente é para quem sabe desatar o laço", Dalillá Ferrari com sua espontaneidade, está à frente da Casa Estrelas Ciganas, que além dos cursos afins à tradição, como os diversos tipos de oráculos, as vivências dos 04 elementos – água, terra, fogo, e ar, e outras atividades, faz do Bailado Cigano, uma das mais belas formas de expressão dos sentimentos, do resgate do feminino, da alegria de viver, levando a todos a "cura" através da alegria.



Desde sua criação em 10 de Fevereiro de 1998 é o  principal objetivo da Casa Estrelas Ciganas.

Venha conhecê-la e tomar um chá conosco para conferir pessoalmente uma casa que recebe a todos indistintamente com Amor, fraternidade, alegria, esperança, e Fé.



Um abraço a todos




RUA LOEFGREEN, 264 – VILA MARIANA
PRÓXIMO AO METRÔ SANTA CRUZ

ATENDIMENTO TELEFÔNICO
3as às 6as - Das 11h às 20h
Sábados - Das 11h às 14h

Tel: 5571-0413 e 5539-0391

Podem enviar torpedos para o celular: (11) 99815-5413
 


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 73

foto-autor
Autor: Casa Estrelas Ciganas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa