Menu

DALILLÁ FERRARI - CIGANA DE TRADIÇÃO MANOUSHE

Atualizado dia 3/22/2008 10:06:42 PM em Espiritualidade
por Casa Estrelas Ciganas


Facebook   E-mail   Whatsapp

DALILLÁ FERRARI



Cigana da tradição Manoushe, Dallilá Ferrari desde muito cedo, mais precisamente a partir dos 09 anos de idade, começou a manifestar os primeiros sinais de sua forte espiritualidade, que anunciavam certamente a sua missão de vida espiritual, além de oraculista e a continuidade do trabalho iniciado por seus avós no Paraná.



Criada em família de religião católica e kardecista, Dalillá Ferrari, é a responsável pela herança da tradição deixada por seus antepassados.



Quando adolescente já praticava a leitura de cartas, de mãos e outros oráculos da tradição e o aconselhamento espiritual a todos os que a procuravam, na aflição e no desejo de entenderem melhor, os desígnios de Deus para com seus filhos.



Viajou para vários países da Europa, sendo que na Inglaterra concluiu seus estudos de Wicca, nas cidades de Cardiff, Canterbury, Stratford, Swanage, Chrastiord e Bornemoth, por dois anos e meio, entre cursos e workshop em Barcelona e Madri participou de Workshop de Bailado Gitano, ; em Bornemoth e Charstiord participou de workshop de dança árabe com a profª. Swamny e na Grécia, terminou os ensinamentos de leitura da Borra de Café com uma Mezimbé indiana, buscando assim, conhecimentos espirituais que vieram a enriquecer através de vivências a sua vasta "bagagem", agregando à sua experiência, o ensinamento que "não se encontra nos livros".



Em 2000, sentiu a necessidade de divulgar os ensinamentos adquiridos, através da criação de um espaço onde pudesse realizar seus cursos e repassar a todos aqueles que desejam, o seu aprendizado dentro da tradição cigana e mais do que isso sua forma pessoal de ver e viver a vida como "filha do vento", e fruto de um dos povos considerados mais alegres e celebrantes da vida: O POVO CIGANO.



Praticante da Lei do Amor, que considera a maior de todas, e da certeza de que "o presente é para quem sabe desatar o laço", Dalillá Ferrari com sua espontaneidade, está à frente da Casa Estrelas Ciganas, que além dos cursos afins à tradição, como os diversos tipos de oráculos, as vivências dos 04 elementos – água, terra, fogo, e ar, e outras atividades, faz do Bailado Cigano, uma das mais belas formas de expressão dos sentimentos, do resgate do feminino, da alegria de viver, levando a todos a "cura" através da alegria.



Desde sua criação em 10 de Fevereiro de 1998 é o  principal objetivo da Casa Estrelas Ciganas.

Venha conhecê-la e tomar um chá conosco para conferir pessoalmente uma casa que recebe a todos indistintamente com Amor, fraternidade, alegria, esperança, e Fé.



Um abraço a todos




RUA LOEFGREEN, 264 – VILA MARIANA
PRÓXIMO AO METRÔ SANTA CRUZ

ATENDIMENTO TELEFÔNICO
3as às 6as - Das 11h às 20h
Sábados - Das 11h às 14h

Tel: 5571-0413 e 5539-0391

Podem enviar torpedos para o celular: (11) 99815-5413
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 73


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Casa Estrelas Ciganas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa