Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

De quando em quando

por Wilson Francisco
De quando em quando

Publicado dia 12/11/2009 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


 De quando em quando, ponho-me a pensar, debruçado em meus sonhos. E procuro ouvir de minha alma os cânticos e as vozes de tantas pessoas que já passaram por aqui. É uma experiência maravilhosa, ouvir e sentir a alma das pessoas.
Experimente isso, você, com um filho, com uma pessoa querida; ouça a pessoa integralmente, sem pensar nas respostas, sem atender os reclamos da sua ansiedade, sem querer ter tempo, para responder ou para dar um palpite.
Ouça a pessoa integralmente, como se estivesse, caminhando de mãos dadas com ela e só ouvindo.

Para aprender esse processo, sugiro que você fique um pouco junto a um jardim onde haja pássaros, e ouça o cantar e arrulhar dos passarinhos, procurando sentir o trinado de cada um, seu som, seus arrojos voadores, apenas observando.
Pois bem, quando você conseguir isso, ou seja, ouvir a alma da pessoa, sem qualquer contestação, pensamentos, discordâncias ou ansiedades, então, será como se você estiver absorvendo em seu corpo a alma da pessoa. Assim, você terá o prazer de sentir a pessoa em você; é uma sensação boa, ímpar.

Qual a utilidade disso? Principalmente para que possamos aprender a ouvir as pessoas, sem atender os reclamos de nosso burburinho interno, de nossos ruídos. Silencie seus pensamentos, lembranças, adversidades e fique plenamente disponível para a pessoa, que está à sua frente. E acompanhe com esse processo uma outra atitude: inocente seu olhar.
Alguém aqui do meu lado sopra em meu ouvido: mas isso é difícil, Wilson. Nem tanto, nem tanto...

Inocentar o olhar significa tirar o julgamento em tudo que você vê, desanuviando seu olhar, e percebendo a pessoa sem máscaras, sem adereços, preconceitos, ou outras coisas mais. Olhar a pessoa como se ela estivesse chegando agora de um lugar distante, de um tempo remoto. Você nada sabe dela, e está pronto, com o coração e ouvido atentos para ou ir as primeiras notícias. Imagine-a chegando agora, sinta a sua respiração, o seu olhar, imagine que ela está deixando aqui cair diante de si suas malas, sua poeira, suas ansiedades. Olhe-a simplesmente, para ver e só. Será uma sensação diferente e boa.

Uma cliente resolveu realizar essa experiência e tem tido surtos de alegria com os efeitos positivos. Ela acreditou e está realizando o processo. Experimente você também e veja os resultados e depois me fale sobre isso.
Ouvir, sem pressa e inocentar o olhar...
Seja Feliz


Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 85

Sobre o Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa