Menu

Decisões que mudam o roteiro

Atualizado dia 9/7/2011 7:31:31 AM em Espiritualidade
por Maria Ivone Neto Mourão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há decisões que surgem em momentos marcantes. Ágéis como relâmpagos, fortes como o trovão. Decisões que transformam nossa percepção e nos faz enxergar um novo caminho. Decisões no silêncio da alma que se alinham com o poder inteligente da mente e a emoção motivadora do coração para ganhar forma nas ações. Hoje acordei renovada e com o compromisso relevante comigo mesmo: colocar-me como prioridade na minha vida. Uma aliança com minha natureza.

Não à toa acontece no período de transição de estações. É mesmo hora de preparar o terreno para um novo plantio que será marcado por mudanças e muita fertilidade. É preciso deixar morrer o inverno para que a primavera venha com todo seu esplendor. A energia de Virgem está no ar me convidando a planejar e organizar. O primeiro passo, a organização interna já foi iniciada e terá sequência gradativa para os novos rumos que serão criados. Uma faxina interior é muito benéfica e traz insights especiais.

Os sinais alertam, as conexões fluem e o ponto de partida acionado com o desejo intenso revela um cenário de possibilidades. A lente intuitiva é espetacular. Escutar sua voz é confiar na sagrada linguagem que está em nós e se traduz nas relações que tecemos com o universo nas suas variadas manifestações. O movimento de troca acontece todos os momentos. A consciência dessa lei imutável de dar e receber, plantar e colher, convoca-nos a exercitar nossas habilidades sendo fiel aos nossos princípios e missão.

Não podemos deixar de lado nossos propósitos, quando os renegamos ou fingimos esquecer, sentimos na pele o chamado. São mensagens e situações que nos colocam em conflito, que nos questionam, inquietam e nos sacodem de uma maneira que não deixa brechas para fugas. Ao invés de nos esforçarmos para adormecer nossos sonhos, devemos fortalecê-los e praticar nosso conhecimento para dar vida aos projetos que pulsam em nosso coração. É preciso muita coragem para mudar o roteiro, mas, o fundamental e inicial passo é ter clareza do caminho que pretendemos seguir. Assim nasce um novo amanhã.

Tenho grandes aliados nessa jornada: amor, persistência, confiança e a consciência da importância de ser capitã do meu navio. O oceano é repleto de desafios. A história de sua vida é você que escreve. Estou cultivando a criação de novos capítulos com a convicção de que sou capaz de realizar minhas metas. Estou pronta para um novo roteiro que terá a regência da conexão com minha essência.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 122


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Ivone Neto Mourão   
Sou aprendiz escrevendo o roteiro de minha estrada. ivonecordeiro.blogspot.com www.marcosturbo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa