Menu

Decreto da Misericórdia Divina em Ação

Atualizado dia 8/14/2015 11:31:24 AM em Espiritualidade
por Patricia Merkler


Facebook   E-mail   Whatsapp

Compartilho com vocês este decreto que canalizei e espero que vocês possam utilizar essa afirmação, como meio de oração. 
 
Ao verbalizar um decreto em voz alta, estamos utilizando o nosso poder pessoal e o nosso poder de expressão para dar um comando, ele irá atuar em nosso campo áurico, fazendo mudanças e transformações nos registros e memorias acumulados em nossos corpos energéticos. 
 
Esse decreto em particular ativa uma limpeza nos registros e memórias do nosso Ser, liberando laços e vínculos negativos, e registros de comportamentos e atitudes negativas que possam estar bloqueando e limitando nossas vidas.
 
Para ser mais efetivo, um decreto deverá ser repetido por quatro vezes seguidas e depois afirmar "Que assim seja e assim é!", desta forma estará materizalizando essa ação junto ao nosso Eu Superior e a nossa Essência Divina, que é Deus em nós. 
 
Desejo que esse presente em forma de decreto venha nos ajudar a encontrar a nossa paz, felicidade e equilíbrio!
 
Namastê!
 

Decreto da Misericórdia Divina em Ação

Eu Sou a força e o poder da Misericórdia Divina em Ação aqui, agora e em todo momento.

Eu Sou me perdoando para todo sempre de todos os meus erros e defeitos, de todas as vezes que agi de forma contrária a quem realmente Eu Sou.

Eu Sou perdoando tudo e a todos que precisam ser perdoados, em todos os níveis, períodos de tempo e dimensões.

Eu Sou me libertando com a Luz e através da Luz Divina.

Eu Sou grata (o) por tudo isso já realizado em meu mundo.

Eu Sou grata (o) por todas essas Bençãos Divinas.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou e Eu Sou!

Amém!

Amados filhos, fazendo esse decreto todos os dias, vocês colocam a Lei da Misericórdia Divina em ação em suas vidas. É um auxílio para o processo de crescimento e evolução pelo qual todos estão passando. 

Mensagem de Kwan Yin canalizada por Patricia Merkler 

Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patricia Merkler   
Terapeuta Holística, Mestra em Reiki, Mestra/Professora de Magnified Healing. Atendimentos de Barra de Access, Leitura dos Registros Akáshicos, Reiki, Magnified Healing, Litoterapia, Florais do Alaska, Massagem Terapêutica, Aurículoterapia e Oráculo de Runas. Atendimentos presenciais e à distancia realizados com hora marcada
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa