Menu

Defesa contra ataques psíquicos

Atualizado dia 12/15/2009 4:42:42 PM em Espiritualidade
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp

O grande Paramahansa Yogananda disse: “A vida é um campo de batalha”. A luta acontece em diversos planos e precisamos aprender a ser um guerreiro espiritual da vida, ter força para abandonar a nossa covardia, nos erguemos e lutarmos.
Em primeiro lugar, acredito, que é primordial iniciarmos o nosso dia, conscientes do nosso poder e energia pessoal e, principalmente, da nossa capacidade de decisão, única, exclusiva e intransferível. Sabe por quê?
Se não assumimos o nosso poder, outros assumirão!

Para reinvindicarmos, é só resolvermos ao início de cada dia, afirmarmos que detemos esse poder com convicção.
Devemos sentir esse poder vibrando em todas as células do nosso corpo, e pronunciarmos verbalmente e com ênfase, frases positivas que tenham uma resposta emocional profunda.
Segundo, lutarmos para mantermos a nossa mente limpa de pensamentos negativos. Caso contrário, o glamour da ilusão, turvará a nossa visão da realidade.
Entretanto, uma das piores lutas, é a de combater as energias negativas de outras pessoas e dos ambientes.

No ambiente, nosso sistema imunológico é invadido constantemente pela poluição atmosférica e sonora.
Os aceanos estão poluídos e os peixes saturados de mercúrio, e os legumes e verduras de pesticidas. Respiramos chumbo com a fumaça da gasolina queimada pelos carros, bebemos cobre na água que corre das tubulações, ingerimos alumínio nas comidas preparadas em panelas e travessas. Dependendo de onde você mora, sabe Deus, que metais e substâncias químicas tóxicas se encontram no seu organismo?
E mesmo assim, lá está o nosso sistema imunológico, coitadinho trabalhando contra o ataque de todas estas substâncias nocivas, entre outras sinistras como o efeito das ondas de rádio, TV, telefones, satélites... Aí, somando a isso, as emoções negativas de outras pessoas, noticiários sangrentos, publicidade subliminar....UFA!!!

Quando estamos física, psicológica e espiritualmente debilitados, nos tornamos também presas fáceis de ataques psíquicos do Plano Astral inferior. Mas, não pensem que aqueles que “estão bem”, não correm o mesmo risco. Correm sim!
"Vigiai e orai o tempo todo". Ninguém está livre, e não podemos baixar a guarda.
Existem, no entanto, muitos métodos de defesa e proteção, e entre eles citarei alguns que utilizo pessoalmente e também ensino aos meus clientes....

- É aconselhável que se beba entre 6 e 8 copos de água por dia. Esse hábito elimina boa parte da toxidade do organismo , daquelas substâncias indesejáveis que citei acima.

- Jamais cruze as pernas em pé ou sentado. Essa postura, imediatamente corta o fluxo de energia, através do sistema dos chacras, e enquanto sua aura estiver resistente, você não poderá ser afetado por entidades negativas.

- O banho de chuveiro purifica a aura e o corpo. Ao sentir qualquer tipo de ataque psíquico ou a energia negativa, dentro de casa, tome uma ducha, enquanto afirma mentalmente com firmeza, que está purificando os sete corpos.

- Expor-se ao sol fortalece seu campo energético e ajuda a matar bactérias e vírus.
- Quando um pensamento negativo surgir, veja-o como um espelho e estilhace-o e, depois, imediatamente visualize uma imagem positiva.
- Se em algum momento sentir em torno de você a presença do astral inferior, basta dizer:

“Pelo nome e poder de Jesus
Cristo, ordeno-lhes de vão embora”.
Não se deixe levar pela raiva e pelo medo. É, no entanto, importante, não tentar lhes enviar amor, nem conquistá-los. Eles poderão usar o seu amor como fonte de energia e enviar de volta a você a energia deles. Você pode ser amoroso - mas de forma neutra.

- Se você quer selar a sua aura por estar ao lado de alguém que tenta sugar a sua energia, entrelace os dedos e coloque as mãos sobre o plexo solar. Ao mesmo tempo, encoste os cotovelos contra os lados do corpo e encoste um pé no outro. Desta maneira, você transforma-se num circuito fechado à este mal.

- O poder da mente é realmente incrível. Visualize uma chuva de luz em você, na sua casa, e nas pessoas. Não há limites para a luz, que é uma fonte inesgotável e está aí para quem a pedir.
- Você costuma fazer o sinal da cruz? Embora possa parecer supersticioso, este sinal de proteção é poderosíssimo!

A Course in Miracles diz: Não deixe que entre na sua mente qualquer pensamento que não provenha de Deus. Se você tomar essa única providência, estará absolutamente protegido.


Silvana Giudice é pedagoga e conselheira metafísica. Devido aos excelentes resultados, a Terapia de Imagens Visuais tornou-se seu principal instrumento de trabalho. Utiliza o Tarô Celta como aconselhamento, bem como a Numerologia. Desenvolve seu trabalho na Confraria dos Mestres.

Rua Serra de Botucatú, 1037 (prox. Metro Carrão)- Tatuapé

São Paulo- capital -fone: 2097-6400 e 3586-8885
Celular- 9590-0515


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa