Menu

Definindo os Elohins

Atualizado dia 10/15/2013 3:34:14 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bom, vou tentar descrever como os vejo e os compreendo hoje: Quando entrei em contato com eles há quatro anos, deram-me esse nome, logo depois, fui pesquisar na internet e descobri que havia um grupo de espíritos que se nomeava Elohim. E eu sinceramente nunca ouvi deles, com exceção de El Nemor, algum outro nome durante o processo de canalização. Sinceramente, não sei se eles são os mesmos citados por muitos por aí, embora apresentem-se pelo mesmo título, Elohim.

Confesso que já tentei compreender com exatidão quem ou o que são eles, mas, certa vez, eles me disseram que qualquer definição, forma ou ideia que eu tivesse deles no momento, seria sempre sob a minha ótica fisicamente focada, ou seja, eu tentaria sempre compreendê-los a partir de quem eu sou e do mundo que eu vivo, bem como a maneira em que a vida se expressa aqui.

Hoje, não os vejo mais com uma forma ou número, se bem que, certa vez, disseram-me eles que são muitos os envolvidos no trabalho da Cidade de Luz (dimensão espiritual onde "estão").

Segundo ouço deles, seu trabalho consiste também em atuar na materialização da energia não-física para torná-la sólida, material.

Atuam na orientação de muitos orbes em processo de ascensão, disseminando a compreensão das leis Universais (que foi o que alegaram que fariam em aliança comigo). São muito atuantes nas energias da natureza e da ciência quântica, bem como as leis da física, visto que conhecem bem o processo energético da criação. Pelo menos comigo, eles trabalham no intuito de tornar o homem consciente de si mesmo e do seu poder com o objetivo da expansão e felicidade, obviamente, eles são bem mais do que isso, mas, como eu "sou" agora uma pequena parte física, recebo deles também apenas uma parte bem pequena.

Sinto que eles são mais do que eu possa compreender, mais do que possa falar e mais do que possa descrever com palavras. Como eles mesmos disseram, são "O puro amor irradiado da Fonte". Compreendi no decorrer desses anos que ser e estar feliz é o ápice da evolução e nada é mais proveitoso, em todos os sentidos, do que isso. Porque quando você é feliz e encontra o seu ponto vibracional na existência, aquele que o satisfaz, você já cumpriu seu objetivo ou como chamamos, missão e, a partir disso, tudo se desdobra na vida de outra forma, mais ampla e significativa. E finalizando, o homem é extensão de Deus e projeção de sua natureza e por isso temos todo poder, somos tudo e podemos tudo o que quisermos.

Vinícius Francis 
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa