auravide auravide

Defumação e banhos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu trabalho como médium e acredito na religião espírita, uma religião que prega a melhora da pessoa ou do ambiente, principalmente, por intermédio das preces e, claro, funciona muito, mas qualquer ajuda vai bem, obrigada.
Esta ajuda espiritual ou energética pode advir de rituais, de preces, vibrações, trabalhos e tratamentos com espíritos, etc. E serve para retirada de várias impurezas da alma, como alguns desequilíbrios da saúde física, mental, emocional e espiritual, más vibrações: inveja, desânimo, tristeza, desespero, ataques espirituais de obsessores, entre outras, mas, obviamente, um homicida, um estuprador, um torturador, etc, não obterá as benesses mais notáveis porque esta ajuda é feita através de energias espirituais sutis, algo que uma pessoa que pratica estes atos não conseguirá, sequer, imaginar... Essas energias sutis são alimentadas diariamente, com nossos hábitos, e além dos atos e dos pensamentos lembrem-se que, por conseguinte, criamos a hereditariedade.
Essas energias do dia-a-dia se acumulam e precisamos realmente limpá-las antes que o resultado do desleixo já esteja cristalizado em nós vire nossa identidade. Precisamos arduamente faxinar nossos pensamentos de quando em quando, e as defumações e os banhos são uma ótima ferramenta para esta necessidade.
Então os banhos e defumações agem como? A Energia das plantas, da água, de nosso pensamento, de Deus por intermédio dos espíritos superiores, retira/leva dos locais e corpos, impurezas que uma simples ducha ou uma hora de pensamento positivo/vibrações/rezas, não conseguiria demover.

Por exemplo, para uma casa muito carregada, pode-se usar em uma defumação: café; pólvora (não recomendo pelo perigo); sal; ervas e plantas para defumação encontradas em casas de umbanda, exemplo, as 7 ervas: arruda, guine, espada de São Jorge, alecrim, comingo-ninguém-pode, manjericão e pimenteira; benjoim, mirra; alfazema; e, para banhos: arruda, guine, espada de São Jorge, alecrim, comingo-ninguém-pode, manjericão, salsa, sálvia, rosas, etc. Em casa eu utilizo as sete ervas com carvão, defumando em todos os cantos dos cômodos. No caso dos banhos, eu fervo um pouco de água, e insiro, dependendo da situação, alecrim, arruda, rosa branca ou manjericão; e se eu estiver muito carregada, espada de São Jorge ou café, deixando de molho por 15 minutos com um pano branco em cima, tomo banho normalmente, completo com a água do chuveiro, e jogo a água desta leiteira, sempre dos ombros para baixo.Quando a limpeza é forte (sal para o corpo), café para a casa, saibam que se retira o que é ruim, mas, também, o que é bom, e quando misturamos plantas, o resultado pode não ser o esperado (ou até o contrário), portanto, consulte um guia espiritual ou um terapeuta, que dará melhor orientação. Também é importante neste caso o descarte correto das plantas (em água corrente, terra ou que sejam retiradas em um saco de dentro da casa), e, durante estas manobras, sempre rezar, pedir ajuda e proteção aos seus guias e imaginar as más energias saindo e as boas entrando.

Com minha filha, desde uns 3 anos, utilizo rosa branca e, se ela estiver maus, arruda, mas as crianças são muito suscetíveis a estas energias, portanto, é necessário procurar orientação adequada, além, de quando a casa estiver muito carregada porque, em um contra-ataque espiritual podem ocorrer acidentes físicos, algo que já presenciei; por vezes é necessário uma equipe de médiuns para fortificar a proteção espiritual.

Para saber mais sobre como isto se cristaliza, principalmente, nas pessoas índigo ou cristal, meu e-book: link, que fala sobre o assunto.

Mas o importante de tudo é fortalecer a nossa relação com Deus, porque quanto mais elevada ela for, é como uma muralha que não deixa nunca as más energias entrarem. Então não abaixem a guarda!
"Orai e vigia!" disse Jesus (Mateus, 26,41).

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa