Menu

DEPOIMENTO APÓS ATENDIMENTO DE MESA RADIÔNICA - Ivone Ienczak Boschetti – Tramandaí – RS – 03/08/2016

Atualizado dia 8/4/2016 12:39:52 AM em Espiritualidade
por Ándrea Chade


Facebook   E-mail   Whatsapp

Venho aqui dar meu depoimento em favor de Andrea Chade. Sou a Ivone Ienczak Boschetti, Coach de Relacionamento e Consteladora Familiar, tenho 60 anos, casada, duas filhas e moro no Rio Grande do Sul, em Tramandaí. Conheço Andrea virtualmente, somos membros do Grupo Coaches Brasil ao qual ela é uma das organizadoras. Pessoa muito querida, disponível, pronta para ajudar, e hoje posso dizer que somos amigas.

Quando conversamos via Skype ela me disse que além do Coaching e outros, também atende com a Mesa Radiônica Quântica, também por Skype. Por um lado fiquei curiosa e com vontade de fazer uma consulta, porém, estava na dúvida por não ser presencial.

Passado algum tempo, aproveitando uma promoção de final de semana, resolvi agendar minha consulta que aconteceu no dia 16 de Julho de 2016. Minha questão era relacionada com o trabalho, me sentia muito desmotivada, amarrada, meu tempo não rendia, a semana, o mês passavam rápido e a minha vida não evoluía do jeito que eu gostaria. Após a consulta, passados 15 dias, várias coisas aconteceram, as pessoas estão me procurando, já tenho algumas coisas agendadas, estou bem mais animada, fazendo planos, tendo muitos insights, enfim, estou feliz pelo resultado e por isso eu recomendo o trabalho da Andrea, pois ela é uma pessoa séria, honesta e muito comprometida com o resultado do cliente, e em nada atrapalha o fato de não ser presencial, os resultados acontecem do mesmo jeito.

Andrea, sou muito grata a você por ter me ajudado. Desejo a você muito sucesso na sua vida profissional e também muitas realizações na vida pessoal. Abraços!!!!
 

Ivone Ienczak Boschetti – 03/08/2016 - Tramandaí – RS

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa