Menu

Depressão e Síndrome do Pânico

Atualizado dia 8/23/2010 3:28:13 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Noite dessas estávamos no umbral, eu e uma equipe. E sentada num canto espremida como quem tem medo, mas com um olhar duro, negro de ódio, estava uma mulher. Cheguei perto dela e perguntei algo. Ela, com expressão de ódio, disse que iria fazer ela mesma sofrer tanto que acabaria por levar seu desafeto (seu atual marido) à ruína total (moral, espiritual, financeira). Que ele pagaria por tudo o que fez.

Disse a ela que ela iria primeiro se ela continuasse a se sabotar.

Ela disse que não se importava e continuava a se sabotar em seu corpo físico tão distante de si mesma ali no umbral. Sua sabotagem consistia de criar depressão, síndrome do pânico e dores pelo corpo em seu próprio corpo físico.

Passei a mão por sua face e a fiz acordar de seu delírio e ver os arredores de onde estava. Num tom cheio de mágoa e fúria, falou que já conhecia aquele lugar.

Retruquei que o seu objeto de ódio não estava mais ali. Aliás, não havia ninguém ali. Foi aí que ela caiu em si, se desprendeu mentalmente do seu corpo físico e viu sua situação real ali no umbral.  Aproveitei o momento e disse que fazia tempo que o seu desafeto se fora dali, que ela estava sozinha ali.

Com as mãos joguei uma luz em sua face e retirei um fio preto de sua cabeça e ela pode enfim perceber melhor a si mesma e a sua situação.

Aproveitando o choque que ela tomou de voltar a sentir-se, a sentir as dores, a fraqueza, tudo, fiz ela se conectar à luz. Como ela se agarrou com força na luz que eu emitia, fiz ela ir devagar se desprendendo de tudo que ela agarrava e ir se prendendo em Deus.

Quando ela soltou tudo, nós a resgatamos e a colocamos dentro de um receptáculo imerso em energias para adormecer e limpar.

Ao final do serviço, fiquei impressionada com o grau de auto-sabotagem da pessoa.

Como pode alguém já encarnado estar com parte de si no umbral e sabotando a seu corpo físico criando depressão, síndrome do pânico, dores diversas pelo corpo e muitas outras coisas apenas pelo ódio a um antigo desafeto seu que atualmente é seu marido com quem deveria estar resolvendo suas pendências?

Shenyan amorosamente me explicou "Confie mais no que lhe foi passado de informação. Por mais absurdo do que possa parecer, você realmente alimenta os outros com sua energia amorosa e eles precisam dessa energia. Sejam eles pessoas seguras ou inseguras, não importa. Assim como não importa qual a natureza do problema ou da insegurança da pessoa, cabe a própria pessoa superar isso. Não é necessário mergulhar na insegurança ou problema da pessoa. Tudo o que a pessoa precisa é que a ame de todo o coração. É se sentir amado e acolhido não importando mais nada. Cada um com sua cruz, se você se dispuser a carregar a cruz do outro não carregará a sua. Assim como cada um carrega sua cruz do seu próprio modo, não vai adiantar você ficar falando para a pessoa como carregar sua cruz, não é isso que a pessoa quer quando procura sua ajuda. A pessoa quer apenas se sentir amado naquele momento. Não permita que ninguém se torne dependente de ti, as pessoas precisam aprendem a colher por si próprio a energia (o amor) vinda do Alto, de Deus e dela se alimentar. Mas enquanto não conseguem isso, esteja sempre disposto a doar amor a quem quer que necessite. Pois a caridade é própria das grandes almas".

Pois é, depois de um tempo nesse serviço você começa a enxergar as coisas de modo diferente. As pessoas não sofrem pela falta de um amor, de uma família ou de qualquer coisa que as façam sofrer. Elas sofrem pela falta de si mesmo, pela falta de se amar, de se doar, de serem mais flexíveis consigo mesmos e com o mundo, pela falta de fé. Fé em si mesmos, fé em Deus, na vida e na sua continuidade. Falta de confiança que conseguirão superar os problemas que surgirem na vida.

Afinal, sempre surgirão problemas.

Desencarnar não é a solução, já dizia um amigo meu; não adianta desencarnar achando que vai para o céu ficar lá sentado numa nuvem sem fazer nada. A vida é continuidade. O que você é aqui, você será lá. A vida não dá grandes saltos. Ninguém desencarna e vira um sábio ou um anjo de luz.

Você precisa ser agora um sábio, um anjo de luz ou o que você almeja. Precisa ser conquistado.

Está certo que quando aqui reencarnamos esquecemos quem um dia fomos e passamos a viver no esquecimento. Mas esse esquecimento não é para sempre. Se buscarmos a melhora constante, você volta a ser quem você era antes.

Se isso valer a pena, é lógico, se você já tivesse algum nível espiritual conquistado. Senão você vai continuar sem se lembrar de nada. O que normalmente ocorre com quem já alcançou um determinado nível de consciência é o desejo de acordar também quem está em volta. Sublime intenção que se não souber ser corretamente direcionada cairá por água abaixo.


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa