Menu

Desapegue-se de suas amarras!

Atualizado dia 9/27/2012 12:57:36 PM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em meus atendimentos, ao "entrar na mente" das pessoas, capto em seus inconscientes inúmeras imagens e condições internas, que são poderosas "realidades paralelas" nas quais elas vivem, onde vejo/percebo partes de suas almas capturadas e aprisionadas em "lugares" sombrios e tenebrosos - tudo o que é criado pelo ego é pura ilusão, porém, na experiência e nas sensações, tudo é extremamente doloroso e "verdadeiro".

Tudo o que o ego deseja é manter-se o mais afastado possível da Luz Divina. Para se proteger e se defender da influência e poder da Luz -que é o único poder verdadeiramente capaz de tirar o ego do controle, se a pessoa se entregar de verdade à Luz-, o ego é capaz de "vender a alma ao diabo", se preciso for. E, infelizmente, é "exatamente" isso que ele faz nessas "realidades paralelas".
Normalmente, as encontro presas em correntes, deitadas em "mesas de sacrifícios", sendo torturadas e ameaçadas por forças altamente negativas, por "seres sinistros" e, em condições gerais, muito parecidas com aquilo que entendemos como "umbral ou inferno".

Essas são as formas mais pesadas em que as encontro, mas também as vejo em lugares menos assustadores, porém, igualmente ameaçadores e limitantes, onde são "vítimas" de carrascos cruéis que as dominam psiquicamente e as mantém sob seu jugo. Isto pode ser de forma intensamente destrutiva, em que a pessoa se sente verdadeiramente vampirizada e perturbada psiquicamente ou de forma aparentemente mais leve, onde a pessoa não tem sintomas tão intensos, mas ainda assim está presa nessas mesmas condições que fazem com que não consiga ter "vida própria" e está sempre se perdendo de si mesma e tendo uma vida insatisfatória, triste e dolorosa. Enfim, a "realidade interna" é sempre muito destrutiva. Quando a pessoa está em maior desequilíbrio, posso dizer que é até melhor, pois pelo menos ela consegue ter consciência de que está num estado altamente perigoso, que pode levá-la a sérios riscos até mesmo de saúde física e mental, e isso faz com que busque ajuda. Porém, pior é quando a pessoa consegue se enganar e se anestesiar, por medo de sentir esse estado de desequilíbrio, e não percebe a situação de risco na qual se encontra.

Invariavelmente, percebo que, além de estarem "nas mãos de carrascos e demônios", estão, de forma ainda mais perigosa e destrutiva, nas mãos de partes de sua personalidade, as chamadas sub-personalidades de vidas passadas que não querem, em hipótese alguma, que a pessoa se abra para a Luz e volte a acreditar no poder da Vida e do Amor, conforme acreditaram em suas existências passadas e, por isso, acreditam que foram prejudicadas. Com isso, suas sub-personalidades capturam partes de sua alma e as aprisionam em um lugar muito profundo e sombrio de seu próprio inconsciente, criando a "realidade" e sensações de que estão sendo vítimas de forças demoníacas, de que estão de verdade nas mãos do "demônio" sendo torturadas por ele. Muitas vezes, a pessoa tem até imagens ou sonhos com condições e situações muito sinistras, como em filmes de terror. Isso é pura criação de sua mente, fazendo com que a pessoa acredite - mesmo sem ter essa consciência - que tem um "pacto com o diabo" e que se tentar se entregar para a Luz, será destruída pelas trevas.

Obviamente que nessas condições, a pessoa acredita que quer se libertar de todas essas amarras destrutivas. Porém, se foi o próprio ego -influenciado pelas sub-personalidades com suas crenças negativas-, que criou todas essas condições e que se entregou nas mãos de pessoas que capturaram partes de sua alma, para impedir que a alma pudesse se sintonizar e se entregar à Luz, é claro que, apesar da dor que isso lhe causa, ele NÃO quer de verdade se libertar dessas amarras e condições assustadoras. Quanto mais a pessoa busca o despertar da consciência, mais o ego se sente ameaçado de perder o poder e mais condições ele cria na intenção de aprisionar a pessoa. Muitas vezes, ao longo do seu processo de autotransformação, por se aprofundar muito em sua jornada interior e, ao mesmo tempo, justamente pela necessidade do ego em fazê-la desistir, a pessoa acredita que sua vida está até pior do que quando era inconsciente. O ego faz o possível para destruir tudo o que a alma está tentando construir e a pessoa começa a desacreditar, pois ele intensifica os assédios e ataques "psíquicos", fazendo a pessoa se sentir perturbada e desequilibrada. Neste ponto ela explode de raiva e indignação e começa a questionar se deve mesmo prosseguir. Ela olha à sua volta e começa a se comparar com as outras pessoas e só enxerga as que continuam em sua vida de zumbis, sorrindo, se dando bem, felizes e sem sofrimento - claro que isto não é real, mas o ego está tentando lhe mostrar a superfície dos zumbis pseudo-felizes -, e começa a questionar e a pensar que não vale à pena despertar a consciência e se entregar para a LUZ DIVINA! Reafirmando a crença do ego.

O que a pessoa precisa, é perseverar, apesar de todas as suas dores e dúvidas. Deve também aceitar tudo o que está lhe acontecendo, para que possa ver, sentir e perceber a realidade interna tão trevosa que ela mesma construiu. Somente a tomada de consciência é que poderá fazer com que a pessoa perceba que ela não quer se libertar de suas amarras, pois sente medo da entrega à Luz. Neste momento de consciência ela vai perceber que tudo o que vê e/ou sente nos "lugares" onde está aprisionada tão obscuramente, é pura ilusão criada pelo seu ego e que, para se libertar, tem que haver um real e forte desejo em seu ser, mesmo sentindo um forte "pânico" em se imaginar entregue à Luz. Ela apenas está profundamente apegada às suas amarras, para não correr o risco de estar na Luz.

Tudo isso, quando há aceitação e vontade verdadeira, pode ser sentido e percebido pela pessoa. Se ela conseguir aceitar e olhar para essa condição, como se fosse "algo simples", ou seja, sem fazer disso um horror e algo que ela não poderá modificar, mas se ela simplesmente olhar para essa força destrutiva que ela mesma criou e entender que é "só isso", se ela conseguir diminuir o "tamanho e intensidade" da questão e das sensações ruins e compreender, com seu coração, que tudo isso é apenas fruto do intenso medo de ser "possuída pela Luz" e deixar que a Luz a conduza e a guie em sua vida, então, ela sentirá uma forte vontade, proveniente de sua alma, de se abrir para a Luz, permitindo que a Luz Divina penetre todo o seu ser e sua consciência. Nessa condição, a Luz irá alcançar sua alma e, consequentemente, irá alcançar todas as partes de sua alma que estão aprisionadas tanto na mente das pessoas, quanto nos recônditos mais profundos e ocultos de seu inconsciente. Ao ser banhada pela força da Luz Divina, a alma irá despertar, se recuperar e cada uma de suas partes serão tratadas e curadas para então serem reintegradas à sua essência.

Com a força da Luz Divina penetrando as partes da alma, naturalmente elas se soltarão e se deslocarão dos lugares ilusórios nos quais estavam presas, não haverá luta ou técnicas "poderosas" para salvá-las, mas sim, apenas o poder da Luz Divina se manifestando e libertando a alma.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 354


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa