Menu

Desembaraçar Nós

Atualizado dia 9/18/2018 2:48:55 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Maria Vitória iniciou em janeiro o Processo Mutação. Sua infância muito turbulenta  denunciava sofrimentos contidos, embutidos.
Realizei o processo de Cura da Criança Interior e ativei o Centro das Emoções com o objetivo de buscar os principais fatos causadores dos medos que atrapalhavam sua vida. 
Cuidar da criança interior é um processo que dá bons resultados. 
É comum em todas as famílias a ocorrência de assédio, seja por surras, tapas ou olhares. Essas atitudes oprimem e a criança se encolhe!
E me diga: quando essa "criança" vai sair desse encolhimento? E o pavor de ser pego em flagrante? E tantos outros assédios mais mórbidos...
Ativo as memórias  e ofereço apoio incondicional para a paciente. Ela confia e então libera sensações e fatos.
O seu principal objetivo na terapia: eliminar medos que a acompanham e atormentam até agora com 34 anos.
Oriento que após ter aberto e acionado o arquivo de lembranças, os sonhos surgem, ou mesmo alguns flashes vêm a mente.
Alguns dias depois ela diz: "Queria agradecer, estou me sentindo melhor não totalmente, um pouco mais segura".

Então, ela vai narrando sonhos e lembranças que afloram em sua mente.
"Estou me lembrando de quando era criança, principalmente os medos... Isso é normal?" Pergunta ela. "Sim, é saudável!" Respondo.

Diz ela: "Eu sentia que minha mãe não me amava. Hoje tive uma lembrança muito marcante. Eu era criança e minha mãe brincava comigo e meu irmão, levantando-nos para cima com os pés, fiquei tão feliz, dávamos risadas e caíamos no chão. Essa sensação me traz o pensamento de que minha mãe gostava de mim e isso me deu um alívio por dentro. Agora eu sei que existia muito carinho e felicidade entre nós. Chorei muito. Fui até minha mãe e pedi perdão, por não dar valor ao amor que ela sentia e sente por mim. 
Foi como desembaraçar dentro do meu peito, um nó".

As impressões do mundo exterior, guardadas em seu interior, davam a ela uma visão desfigurada. 
O pai saiu de casa e nunca mais voltou. A mãe saia, deixando-a sozinha. Dedicava seu tempo ao trabalho, pra sustentar casa e filhos. 
As duas ausências, do pai indo embora e da mãe indo trabalhar, se misturaram na mente dela e foram mal interpretadas. A energia do abandono tomou conta da sua alma. Fui abandonada!
Então, decide ir embora também. "Peguei minhas coisas, roupas, sapatos  Eu tinha uns 10 anos, iria embora, porque minha mãe não se importava comigo, ia fugir. 
Quando cheguei na porta da sala, voltei correndo pois tinha um homem estranho, imenso,  na porta. Ficou ali parado, impedindo a  minha passagem e fuga.
Sou grata a esse Ser, meu Anjo de Guarda. O seu porte e seu olhar amoroso e profundo dominaram-me. 
Sentia uma intensa luz se irradiar dele para mim. Desisti. Fiquei em casa.
Hoje reconheço o grave erro que iria cometer. Mais tarde reconheci em foto que o homem que impediu minha fuga, foi o Arcanjo Rafael, meu anjo bom".

A história de Maria Vitória segue. Quando ela chegou na minha sala eu peguei a imagem de São Francisco de Assis e trouxe pra frente na prateleira. Sentei e comecei a falar sobre a grande atitude desenvolvida pela sociedade atual que conseguiu transformar  cachorro em seres quase humanos.
Ela ouve, se emociona. E revela: "meu sonho, desde menina, era ser Veterinária!" Fiquei surpreso. Não sabia disso.Se formou em Economia.
Esclareci, que essa decisão, realizada por motivos financeiros, a desviou de seu caminho original.
Caso ela fosse veterinária, teria realizado um sonho, sua autoestima estaria elevada e conviveria com pessoas com história e sonhos semelhantes. A possibilidade de bons relacionamentos seria enorme... Ao contrário, fez um atalho. Tornou-se uma moça infeliz, depressiva.
Ela se perdeu de si mesma.
E agora? Ela fala com amor sobre seus cachorros... E lamenta não poder exercer a profissão sonhada  A alma sofre! A personalidade está sem saber o que decidir. Acolho sua dor e, como facilitador holístico, faço a leitura e indico uma reprogramação.
Vá em busca de seu sonho. Apoio você. O mercado, nessa área, a veterinária, é promissor
Pode se formar, abrir clínica, criar filhotes, montar um Pet Shop.
Enfim, dar para si mesma a oportunidade de amar e cuidar de cães. E mais do que isso, resgatar seu caminho original. 
Há tempo pra desfazer esse carma elaborado, equivocadamente. Assuma o compromisso de realizar seu sonho. Retome o controle de sua Vida e permita-se ser feliz. A vida  terrena é uma sucessão de tentativas, buscas, decisões.

Seja uma protagonista! De um novo tempo! Marco, um grande amigo foi chaveiro até os 42 anos. Sua mulher e o filho insistiam pra ele estudar, fazer outra estratégia de vida. Ele resistia.
Um dia resolveu: vou mudar de vida! E aos cinquenta anos montou seu consultório dentário na cidade em que morava. 
O destino? Ele é traçado por você e Deus. É preciso ter a coragem de refletir e corrigir erros cometidos. Há um mistério surgindo em sua existência? 
Ponha seus joelhos no chão. Ore com fervor e confie. A resposta virá. De alguma fonte. Observe. Pratique diariamente o restante do que Jesus ensinou: vigiar. Ou seja, preste atenção no que você pensa, faz e decide. Está tudo certo? Então, aguarda, seu sonho se concretizará!


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa