auravide auravide

Deu Certo. 2018 será diferente!



Um cliente chamado Fernando me enviou um email: "Preciso te contar, Wilson, deu certo! Começo 2018 de carro próprio novo e emprego novo! Tô muito feliz. Obrigado por todo seu apoio. Você havia me dito que eu precisava focar na minha felicidade. E que assim, por consequência, meu pai seria feliz. Achei estranho, confesso que duvidei. A confiança nos processos que tenho realizado com você deram força e coragem pra que eu  redirecionasse minha energia; mantendo-me focado em meus objetivos. Pois é, ele, meu pai, está muito feliz com o meu novo emprego. E ficou muito orgulhoso por eu ter comprado o carro. E ainda me ajudou muito em todas essas iniciativas. Nos unimos e eu sinto que isso deu um ânimo novo".
Esse episódio, envolvendo um filho e seu pai é emblemático. Há quase sempre uma dissonância entre pais e filhos. Cada um com seu modo de ver a vida. Natural a diferença.
Desde que iniciei essa atividade do Projeto Mutação tenho observado esses bons resultados. E fiquei ainda mais confiante quando conheci o processo do Ho'oponopono.

O psicólogo Dr. Ihaleakala Hew Len, considerado um "xamã avô", tinha 70 anos de idade e atuava como terapeuta no Havaí. Ele foi o criador do processo Ho' oponopono.
No Hospital Estatal do Havaí durante quatro anos havia o pavilhão onde encarceravam os loucos criminais muito perigosos. O Dr. Len nunca viu os pacientes. Assinou um acordo para ter uma sala no hospital e revisar os seus prontuários médicos. Enquanto lia os prontuários médicos, ele trabalhava sobre si mesmo. Ele estudava a ficha do preso e, em seguida, olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele havia criado a enfermidade dessa pessoa.
Enquanto ele trabalhava sobre si mesmo, os pacientes começaram a curar-se. "Depois de poucos meses, os pacientes que estavam acorrentados receberam a permissão para caminharem livremente". "Outros, que tinham que ficar fortemente medicados, começaram a ter sua medicação reduzida. E aqueles, que não tinham jamais qualquer possibilidade de serem liberados, receberam alta".

Diante desse fato firmei ainda mais a consciencia que leva a crer que "se você assume completa responsabilidade por sua vida, então tudo o que você olha, escuta, saboreia, toca ou experimenta de qualquer forma é a sua responsabilidade, porque está em sua vida. O ho'oponopono significa amar-se a si mesmo.
Se você deseja melhorar sua vida, você deve curar a si mesmo.

Se você deseja curar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você o faz curando a si próprio. Isso se aplica em qualquer pessoa? Sim.
Como se pode observar, tanto o Dr. Lee como o.meu cliente Fernando agiram internamente ou seja, em si mesmos e obtiveram resultados extraordinários.
É mágica isso? Bruxaria? Não! Trata-se de um simples fenômeno natural que todo ser humano pode realizar.
Há uma lei de Atração Divina que nos conduz dentro da Lei do Merecimento e da Compaixão.
Você é atraído para estar em "algum lugar" com "determinada pessoa" diante de "um fato". Alguém dirá: e o Livre Arbítrio meu?
Pois bem! Você foi conduzido por Leis Divinas. Agora, a decisão de realizar é  SUA!
Você pode ter compaixão, consciência ou outro sentimento/ consciência qualquer e agir! Ou passar ao largo, sem se importar com o fato ou pessoa.
Para quem gosta e acredita na Bíblia, leia a Parábola do Bom Samaritano e entenderá o que estou dizendo.

Voltando ao meu cliente e o psicólogo. Eles tiveram a coragem/ consciência de acionar a energia cósmica universal, propriedade de todo ser humano e irradiando essa energia envolveram pessoas que "foram tocadas" e se transformaram.
O Dr. Lee indica um jeito simples de fazer esse processo.
Diga: 'Eu sinto muito' e 'Te amo', uma vez após outra", porque: AMAR-SE A SI MESMO É A MELHOR FORMA DE MELHORAR A SI MESMO E, À MEDIDA QUE VOCÊ MELHORA A SI MESMO, MELHORA O SEU MUNDO"

Joe Vitale relata esta experiência:
"Um dia, alguém me enviou um e-mail que me desequilibrou. No passado, eu teria reagido trabalhando meus aspectos emocionais tórridos ou tentando argumentar com a pessoa que me enviara aquela mensagem detestável. Mas, desta vez, eu decidi testar o método do Dr. Len.
Comecei a pronunciar, em silêncio: "Sinto muito" e "Te amo"..
Não dizia isto para alguém, em particular. Ficava, simplesmente, invocando o espírito do amor, para que ele curasse dentro de mim o que estava criando aquela circunstância externa.
Depois de uma hora, recebi um e-mail da mesma pessoa, desculpando-se pela mensagem que me enviara antes.
Observe que eu não realizei qualquer ação externa para receber essa desculpa. Eu nem sequer respondi aquela mensagem.
Não obstante, somente repetindo "sinto muito" e "te amo", de alguma maneira curei dentro de mim aquilo que criara naquela pessoa.
Tenha certeza, 2018 vai ser diferente pra você! A partir do momento que o foco total de seu desejo de transformação for direcionado para seu coração e  sua alma.

Texto Revisado

Publicado dia 3/1/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



foto-autor
Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email wilson153@gmail.com
E-mail: wilson153@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa