Menu

Dicas das Bruxas do plano astral para melhorar sua prosperidade

Atualizado dia 10/29/2020 4:38:14 PM em Espiritualidade
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

As pessoas ainda acreditam que toda bruxa é Disney! Bruxa Disney é aquela velhota gorda, de roupa preta e esfarrapada, descabelada, com uma verruga enorme na ponta do nariz, que só faz maldade e come criancinhas.

Também temos a versão Harry Potter, onde crianças de sangue puro, escolhidas a dedo, estudam em escolas iniciáticas fantásticas, para aprender bruxaria.

Bruxas(os) são seres livres, fortes, felizes, que se conectam com a natureza e com o que ela representa de mais verdadeiro, a Deusa, criadora da Terra, da fartura, da saúde e de tudo o que nela existe.

Mas tenho novidades! A espiritualidade também tem uma colônia para as bruxas, os esotéricos e os espiritualistas! Não me perguntem o nome dela, talvez seja uma Nova Salém, mas pouco importa o nome que tenha. O que importa é que todas as vertentes espiritualistas têm onde se abrigar, do lado da luz, após a passagem desse mundo.

As(Os) bruxas(os) do plano astral estudam em escolas iniciáticas para trabalhar usando as magias dos cinco elementos, defender a natureza e se aperfeiçoar como sacerdotisas.

Na bruxaria do astral, as mulheres têm uma posição de destaque, porque estão sendo treinadas para ajudar na restauração do planeta, sob a proteção da Deusa, do Deus e do Sagrado Feminino.

Bruxa é um outro nome que se dá para uma mulher sensitiva, que conversa com plantas, animais, pedras, anjos e que na antiguidade exerciam o trabalho de parteiras e curadoras e, sim, com a ajuda e tutela divina.

O malfadado ente do mal não faz parte da crença das bruxas, que cultuam panteões greco-romanos e celtas.

As poções com nomes exóticos fazem parte da ornamentação imaginária que as bruxas sempre usaram para poder se defender em um mundo masculino e cristão, que sempre tentou aproximar o feminino com tudo que houvesse de negativo.

Nas escolas iniciáticas de bruxaria do plano astral se aprende desde poções a poderosos encantamentos, tudo conectado com a mente, o espírito e o corpo.

Então, vamos dar algumas dicas para melhorar a sua prosperidade.

Para fazer sucesso e atrair pessoas, você precisa se imaginar como um produto.

Se todo ser humano fosse um produto da loja de Deus, qual produto você seria?

Por exemplo, vamos imaginar que você fosse um livro. Sendo você um livro, como seria a sua capa, seu conteúdo, a quantidade de páginas e o mais importante, quem seria o seu público?

Por que em relação a trabalho, todo somos produtos. Se você conseguir relacionar a capa (aparência), o conteúdo (aquilo que você tem a oferecer), o seu valor pessoal e o público correto, seu sucesso está garantido!

Se você está tendo problemas em relação à falta de trabalho, é porque algum desses fatores precisa ser melhorado.

O ano está quase terminando, falta pouco para sairmos do isolamento (na torcida para que não ocorra outro), então, a pedida é consultar algum oráculo, para saber a melhor maneira de direcionar sua vida, porque daqui a poucos meses, já vai ser outro ano.

Para atrair clientes, faça uma purificação no seu ambiente de trabalho, bem simples. Passe um pano com água e sal em todo estabelecimento. Também pode usar algumas gotas de essência de lavanda e alecrim.

Se o local não é seu, limpe a sua mesa com um pano, usando essas mesmas essências e água.

Para descarregar o olho gordo, use um sabonete de sal grosso com ervas ou faça você mesmo um banho com sal fino, guiné, levante, arruda.

Para atrair coisas boas, use um bom sabonete de manjericão, violeta, alecrim, alfazema e lavanda.

Após purificar, você precisa atrair pessoas. Use uma vela de atração, com um ótimo perfume, que vai fazer todos notarem que seu estabelecimento está funcionando.

Também pode acender incenso de canela e tomar um banho de cravo, canela e um punhadinho de açúcar. Vai atrair pessoas mais interessante para sua vida.

Para o amor, tome banho com rosas cor de rosa e essência de rosas.

Para atrair paixão, use as rosas vermelhas.

Se você é um(a) profissional liberal, use um perfume sólido de madeiras, como cedro.

Para acalmar as crianças, banho de rosas brancas e essências de fadas, como nardo e orquídea.

Tome banho com sabonete de melancia e maracujá, para atrair alegria e dinheiro!

Nos meus links e vídeos você encontrará mais dicas para te ajudar a ficar mais próspero(a).

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 86


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa