Menu

Dicas de anjo da guarda: como somos avisados e protegidos

Atualizado dia 6/17/2022 7:53:33 PM em Espiritualidade
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Às vezes acontecem coisas que não podemos mudar. Nesse caso, muitos dizem: "Este é o meu destino".
Talvez haja alguma verdade nisso. Talvez o anjo da guarda queira salvá-lo de problemas, é ele quem reorganiza os eventos.
Se você interpretar os sinais do destino corretamente, poderá prever o futuro até certo ponto. Abaixo estão 6 dicas dos poderes superiores:
1. Se você assinar um documento importante, mas alguma força não permite que você o faça (deixa cair uma caneta, espalha papéis), então, provavelmente, o negócio não será lucrativo. Se possível, adie a negociação para reanalisar todos os prós e contras.

2. Se você está com pressa em algum lugar, mas não consegue sair de casa com calma (você se esquece de algo, então, vai acontecer algum tipo de acidente na casa), então, é melhor adiar a reunião ou a viagem. Se você precisar ir com urgência, altere a rota, se possível (por exemplo, mude seu carro pessoal por transporte público).

3. Se você tropeçar, aparentemente do nada, saiba que este é um sinal de falhas iminentes. Existem interpretações que levam em conta a perna direita e a esquerda, mas todas se resumem, via de regra, a uma coisa - é melhor adiar a ação planejada, principalmente se você cair.

4. Ao pedir algo a Deus, analise cuidadosamente as pessoas ao seu redor e a situação atual. Talvez alguém esteja passando por você e possa ajudar.

5. Muitos não pensam em tal sinal como uma borboleta viva ou joaninha em um apartamento durante o inverno. Este é um bom sinal de que mudanças para melhor ocorrerão em breve.

6. Também é um ótimo sinal ver ou pegar uma pena branca. Espere grande felicidade e amor se a pena cair bem em você. Se for para outra pessoa, não desanime. Lembre-se de que seu anjo da guarda está sempre com você.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 380


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa