DICAS ESPIRITUALISTAS PARA O SEU BEM VIVER NO ANO DE 2015

DICAS ESPIRITUALISTAS PARA O SEU BEM VIVER NO ANO DE 2015
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 2/4/2015 4:24:14 PM


O que está reservado para todos neste mês de FEVEREIRO. Essas dicas são para os nascidos em todos os meses do ano.

Você tem que observar que tudo que faz voltará em dobro para si, isto é inevitável porque Deus foi perfeito em criar esta lei, aliás, Ele é perfeito em tudo: “Cuidado com o que faz e fala e principalmente o que pensa”. Este conselho serve para todos os meses do ano.

Saúde: Por enquanto está ótimo, mas, cuidado com bebidas e excessos de comida.

Família: A verdade tem que estar sempre presente, e ultimamente a mentira está muito presente em sua vida. Cuidado.

Financeiro: Não abuse das dívidas, não está muito favorável.

Amor: Cuidado, o verdadeiro amor é aquele que vem e fica, se não está acontecendo isto, então não é amor.

SUGESTÃO
Esteja sempre com o seu pensamento pronto para vencer qualquer dificuldade. A sua mente irá ajudar muito.

abraços

Florêncio Antonio Lopes
Professor Espiritualista, graduado
Senhor-Mestre no Amor Entre os Povos
www.florencioalopes.com.br
[email protected]

estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Florencio Antonio Lopes   
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home