Menu

Dicas para se livrar de maus espíritos em sua vida pessoal

Atualizado dia 11/9/2014 8:38:09 PM em Espiritualidade
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Maria e João comemoravam aniversário de noivado durante aquele jantar íntimo e especial na casa dela. Saboreavam um vinho seco e forte. O clima parecia maravilhoso. Maria estava animada e falante. As maçãs ruborizadas pela ação do vinho. Dividiu com o namorado as vitórias profissionais. João ouvia com atenção enquanto bebia o vinho. Uma garrafa, duas garrafas e João ficava cada vez mais alterado. O ciúme desabrochou quando Maria comentou sobre a promoção de um colega de trabalho. A comemoração se transformou em uma briga acalorada. Um vulto escuro se aproveitou do abuso do vinho e do ciúme do João. Esse espírito trevoso não gostava da Maria por conta de outras vidas. O que poderia ter sido uma noite memorável se transformou numa briga. Maria também elevou a voz e repreendeu o ciúme do namorado. Ele estava bêbado e os xingamentos começaram. Foi o que sobrou daquele jantar à luz de velas.
A jovem expulsou João de casa e ficaram muitos dias sem se falar. Sérgio era o mentor espiritual de Maria e quis ajudá-la. Enquanto ela chorava de raiva, Sérgio se aproximou. Ela não percebeu a presença, mas o conselho do espírito amigo ficou registrado em sua mente. Sérgio abordou João que estava arrependido. Gostava da Maria e jamais tinha se excedido na bebida. A presença amistosa do amigo espiritual aproximou os dois enamorados. Conversaram bastante e João decidiu procurar uma psicoterapia para trabalhar o ciúme exagerado. A noiva estimulou o noivo a se tratar e ter cautela com o abuso da bebida alcoólica. O inimigo espiritual se afastou dos noivos. Depois de algumas tentativas frustradas de separar o casal o obsessor se afastou. Maria e João começaram a praticar o hábito da oração e uma nova fase mais feliz começou para o casal.

A gente não sabe e nem sempre vê ou sente, mas somos influenciados por espíritos desencarnados o tempo todo. Seja para o Bem ou Mal.Os bons espíritos, as energias positivas são atraídas pela boa conduta e reforma íntima. Os maus, zombeteiros e obsessores se aproveitam de um defeito ou vício para se instalarem em nossa casa, em nossa vida. E de mala e cuia.

A culpa nem sempre é só dos maus espíritos. Geralmente, nós atraímos essa má influência. Saiba do que esses maus espíritos gostam para evitarem sua influência funesta:

- Medo- quanto mais medo você tiver de espíritos, dos ruídos da sua casa, das vozes, das sensações estranhas mas vai atraí-los. Eles se divertem com o seu medo.
- Brigas- os espíritos trevosos adoram um lar onde a lei é o ódio, a raiva e a desunião.
- Pensamentos negativos- Nada como uma cabeça cheia de pensamentos negativos para atrair um séquitos de espíritos zombeteiros.
- Emoções alteradas- a impulsividade e a cólera são ervas daninhas que atraem maus espíritos.
- Falta de autoestima e vitimismo- os maus espíritos adoram instilar ideias malvadas e negativas na mente de pessoas inseguras, invejosas e negativas.
- Estresse acentuado- o excesso de estresse pode causar muitos males. A irritação e o mau humor são os imãs que atraem os obsessores.
- Ciúme- o ciúme doentio atrai espíritos invejosos que não querem que o amor vença na Terra.
- Vício de álcool, drogas- a porta mais perigosa para a entrada de energias malsãs e espíritos trevosos de toda ordem.

Como atrair boas energias:

- Reforma íntima.
- Estudo da espiritualidade. Controle emocional. Leituras edificantes.
- Defumação com ervas e incensos também ajuda, mas alguns espíritos trevosos nem se intimidam com isso.
- A oração pode mudar o ambiente do seu lar. Evoque os bons espíritos e a proteção dos anjos.
- Rituais com velas para quem acredita em magia pode ajudar no aprimoramento de bons pensamentos.
- O exercício do amor e do perdão pode desarmar a força aparente das energias negativas.
- Trabalho, disciplina mental - mente equilibrada e ocupada jamais terá influência negativa. Pode haver a tentativa, mas será breve e infrutífera.
- Mesmo que a obsessão espiritual seja uma prova saiba que você atrai as energias que emite.
- Pode ser uma prova para seu desenvolvimento espiritual.
- Alguns casos são mais sérios e graves e exigem uma limpeza espiritual do lar e trabalho de desobsessão numa casa espírita ou terreiro de Umbanda.
"Quer afastar os maus espíritos atraia os bons". Livro dos Espíritos - Allan Kardec

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 55


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa