Menu

DINHEIRO: ENERGIA CONTEMPORÂNEA NECESSÁRIA AO MOVIMENTO DA VIDA

Atualizado dia 1/17/2012 8:46:09 PM em Espiritualidade
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

O dinheiro é uma poderosa energia que significa MOVIMENTO. Vivemos em um momento histórico dos guerreiros de coração, que receberão quantias grandes para direcionar aos merecedores de ATITUDES para colaborar com a cura do Planeta e os seres que nele fazem morada. Nesse momento, ele não mais terá um valor culposo, imposto por religiões de velhos paradigmas. O dinheiro irá gerar movimentos de um CTI generalizado com sofrimentos resultantes de antigos paradigmas dos modelos comportamentais e emocionais em falência:

- Ansiedade no corre-corre da sobrevivência;
- Medo de doenças agressivas diante de um sistema imunológico cada vez mais vulnerável;
- O freqüente anúncio de holocaustos climáticos nos invade a psique nos trazendo a um estado “normal” de desassossego;
- A ameaça constante de uma economia mundial esfarelar nosso orçamento doméstico;
- Desejo crônico de uma relação de amor fundada na reciprocidade;
- Tentativa de preservar a família quando casamentos desfeitos abrem a porta para ex-maridos, enteados, ex-sogras...

Que tempos são esses?
Como lidar com tempos tão acelerados e diluentes de territórios, outrora firmes?
O que é necessário saber para nos mantermos íntegros e atuantes?
Que ferramentas serão úteis para uma reversão de expectadores dos fatos, para autores de nosso destino?
Cada um terá que se alinhar em si para redefinir seus verdadeiros valores que contribuirão nessa grande campanha de evolução coletiva. Todos ficarão com a parte da sobrevivência e do exato tamanho para ter qualidade de vida. Discernimento, Compaixão, Tolerância e Sabedoria são valores genuínos que sempre foram base nesses momentos de grandes movimentos.

Vale lembrar alguns fatos históricos: Budha ao ter contato com o sofrimento humano (até aos 21 anos, fora poupado pelo pai que era um rei) através de um enorme movimento de compaixão, fez um retiro de sete anos, deixando-nos ensinamentos de antígenos para não atrairmos mais sofrimento. Ghandi também transbordado de PAZ, foi um guerreiro pacificador, ensinando-nos estratégicas maneiras de se viver em harmonia. Ulisses de Tróia foi guerreiro da INTELIGÊNCIA usando o famoso "Cavalo de Tróia", como sábia estratégia de vencer uma guerra. Jesus, também através dos MILAGRES e do AMOR, transformou todo um sistema de valores anterior à sua peregrinação. Estóicos, Xamãs, Pagés, Ocultistas, Cientistas e muitos que aqui estão presentes energeticamente, usaram com sabedoria os instrumentos necessários ao BEM MAIOR.

Agora num tempo pós-capitalista o dinheiro será, entre outros, um instrumento para mover muitas vidas engessadas, muitos dons e missões enterrados e grandes recuperações de valores como DIÁLOGOS, CONFIANÇA, AUTO-REALIZAÇÃO, AFETO e UTILIDADE nas relações inter-pessoais e saltos quânticos nas consciências do planeta. Que venha muita prosperidade, onde reverencio as LEIS UNIVERSAIS, que se perpetuarão depois de todo movimento gerado pelo dinheiro e que só chegará às mãos dos que estarão com saúde física, mental e espiritual, para honrar com cada nascimento e com cada MOVIMENTO parido pela energia do dinheiro. Que todos sejam felizes e que possam voltar a realizar os seus SONHOS com PROSPERIDADE! O meu dharma e missão já o faço, acolhendo os guerreiros do front...

“O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele".

Gustave Flaubert

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa