Menu

DO CAOS NASCEM ESTRELAS

Atualizado dia 6/19/2009 11:23:17 AM em Espiritualidade
por Leila Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Acredito verdadeiramente no poder de superação de todo ser humano. A força e a luz que habitam em todos nós muitas vezes, ainda não foram manifestadas e podem encontrar-se em estado latente em algumas pessoas, esperando o momento certo de serem acionadas e entrarem em ação, operando nossos milagres pessoais. Para alguns, surgem após uma grande perda, para outros após uma separação. De todo modo, esse poder pessoal que é nossa chama interna, nos acompanha por toda a vida, mesmo que ainda não tenhamos tomado consciência dela.

Que magia é essa que tem o poder de nos curar de doenças do corpo e da alma? Quantas pessoas você já conheceu ou de quantas ouviu falar, que travaram intensas batalhas junto com seus corpos e ficaram boas de doenças graves? Certamente, foram muitas, mesmo que você não as tenha encontrado pessoalmente, soube de suas histórias de final feliz e pode, através desses exemplos, iluminar a vida de alguém que precisou dessa inspiração positiva para continuar seguindo em frente, com esperança renovada, em busca de seu milagre pessoal.

Charles Chaplin disse uma vez que "Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas". Quando somos "chamados" a viver intensas batalhas dentro de nosso próprio ser, tenho certeza que temos toda a assistência de que precisamos. Muitas vezes, esse apoio vem manifesto por alguém que está bem próximo de nós, algum amigo ou alguém da família, ou através de meios diversos que só a Providência sabe como fazê-lo. Seja como for, o apoio para esses caminhos que devemos percorrer vem, pode estar certo disso.

Escolhas que fazemos ao longo de nossa vida, às vezes determinam que devemos seguir rumo ao desconhecido, sem mapas ou placas indicativas, mas com a certeza que aquele caminho é o nosso. A expectativa vem  acompanhada de um friozinho na barriga,  mas vencida a etapa inicial, seguimos viagem e se pudermos crer na luz pessoal que todos temos e que "nosso farol" estará sempre acesso, não importa quantas tempestades possam ocorrer, findam a solidão e o medo, naufragados no mesmo barquinho.

Nunca se esqueça de agradecer, principalmente quando chegar a seus oásis pessoal, ou sua ilha paradisíaca, ou ao cume de sua montanha. Prepare uma celebração digna de quem cruzou continentes e atravessou o mundo, pois foi exatamente o que aconteceu. Sorria e sinta-se feliz. Faça-se e mostre-se belo. Todos os vencedores comemoram e todos merecemos ser felizes.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Leila Silva   
Leila Silva é Promotora de Estilo e presta Consultoria no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre Estilo e Moda visitando seu Blog www.leilasilva.wordpress.com.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa