Menu

DOCE COMO MEL

Atualizado dia 1/21/2010 9:58:31 PM em Espiritualidade
por Michelly Eggert Paschuino


Facebook   E-mail   Whatsapp



 

Embora o propósito do site não seja esse, o que estou prestes a escrever pode até parecer uma cópia de "Marley e Eu" , mas eu me vejo em uma situação parecida de perda e eu não poderia deixar de prestar esta homenagem à minha Mel.

A Mel foi uma labradora muito atentada e feliz... E quando nos deixou tinha apenas 2 meses e 18 dias, vítima de uma parvovirose que contribuiu para a evolução e complicação de toda a sua fisiologia animal, piorando o quadro para uma cinomose.

Ela chegou na minha família no momento em que eu mais precisava, eu vivia uma crise no meu relacionamento... Foram dias insuportáveis! Mas com a chegada dela, além de suportável eu tive momentos de intensa alegria, todos graças à ela.

Hoje vivendo o luto, percebo o quanto ela era importante... Um Anjo de verdade!

Nunca vi olhos tão sinceros e uma capacidade de comunicação que dispensa palavras... Um amor incondicional, a melhor companhia.... Ela me proporcionava um sorriso de orelha a orelha, independente de como tinha sido meu dia, ela tinha o dom de transmutar e transformar tudo.

Um calor, uma alma tão grande... acredito que eu nunca tinha visto um corpo astral tão bonito, contagioso! Tanto que até mesmo as pessoas que diziam detestar cachorros se rendiam aos olhares e palhaçadas da Mel.

Ela me consolou e aliviou o meu sofrimento. Hoje, sem ela acredito que o sofrimento seja tão grande quanto o momento vivido em que ela me ajudou; só que neste momento ninguém é capaz de aliviar tamanho sofrimento que a ausência dela carrega.

Se você que lê essas linhas, escritas com lágrimas nos olhos e uma saudade imensa no coração... Pense na alegria que um ser desses pode proporcionar, e se você não dá a devida atenção ao seu bichinho, olhe-o com outros olhos....e veja o quanto ele é importante e faz parte da família....
Curta-o, aproveite cada momento... Pode ser tarde quando ele se for. Reconheça a fonte de amor Universal que ele doa a você a todo momento, sem cobrar, sem mágoas, sem brigas de ego.... é tão inocente e puro que atualmente muitas pessoas desconhecem tão nobre sentimento.... Quão infelizes essas pessoas são, não é mesmo?

Eles tem o dom da cura...transmutam emoções que julgamos impossíveis... Eu sei que em breve eu buscarei e terei outro Labrador em casa mas, nenhum tão especial quanto a minha Mel.


Melzinha onde quer que estejas sempre serei grata a ti e sou incapaz de dizer o quanto você foi importante, imprescindível na minha vida.


TE AMO MINHA PEQUENA E SEMPRE VOU AMAR!!!


 

 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Michelly Eggert Paschuino   
Naturóloga e Especialista em Acupuntura. Mestranda em Semiótica Tecnologias da Informação e Educação - UBC. Docente do curso de Naturologia da Universidade Anhembi Morumbi. Consultora nas áreas de Bem Estar, Qualidade de Vida e Manutenção da Saúde. Dedicação na área de pesquisa científica e aplicação das Terapias Complementares.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa