Menu

É a Chegada da LUZ

Atualizado dia 2/11/2015 3:23:53 PM em Espiritualidade
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando estamos num ambiente escuro, pouco percebemos da desordem e da sujeira, se houverem. Assim que a luz vai se intensificando, os detalhes vão se mostrando e ficamos cientes da desarmonia e de todos os erros que ali existem e que podem ter existido já por muito tempo.

Isto me ocorreu e me fez compreender que os tempos que estamos vivendo demonstram que está havendo uma mudança vibratória muito grande em todo o planeta e especialmente em nosso país. Chega a parecer que retrocedemos, que estamos pior do que nunca antes, mas não é assim. A verdade sempre é bem melhor do que qualquer mentira e mesmo que nos deixe feridos, é condição primordial para que haja uma verdadeira transformação.
Ao invés de nos fixarmos no lado sombrio que se mostra de forma tão clara e crescendo a cada instante, louvemos a Luz que está nos dando possibilidade de enxergar o que estava escondido, podre e adoecendo consciências...

Precisamos nos unir numa vibração positiva de gratidão por já sermos capazes de visualizar e enfrentar as desarmonias, as falcatruas, as mentiras, os desmandos, a ganância que sobrepuja todos os valores éticos e morais, guardiães de nossa paz e felicidade interiores.

Esta fase há de ser difícil e muito dura de ser vivida, mas vai passar... Depois que os problemas forem resolvidos, que os culpados sejam punidos e o serão, certamente. Não estamos encarnados num planeta escola por acaso, nem pra brincarmos com a existência. Aqui viemos para aprender e se possível ensinar. Precisamos nos esclarecer o quanto antes e compreender que cada atitude nossa deve ser encarada com a responsabilidade que verdadeiramente tem.

Tivemos a informação de que a Kundalini planetária tinha sido implantada nos Andes argentinos depois de estar durante muito tempo no Tibet. O nosso continente está abrigando esta vibração luminosa e vai ser inundado de transparência... Nada de conchavos escondidos, de pensamentos nebulosos e maldosos, de atitudes dúbias cheias de segundas e terceiras intenções. O Bem está clamando que veio pra ficar e os homens não querem ouvir nada que se refira a isto e continuam a desafiar as forças positivas, como se pudessem ter vitórias nessa área. Não há como. Quando a Luz invade e inunda um ambiente anteriormente às escuras, tudo se mostra claramente como é. Ela pode ir chegando devagarinho, de mansinho, como no nascer do Sol. Mas chega um instante em que tudo se desvenda e se mostra tal qual está sendo.

Agradeço ao Pai por estar vivenciando este clarear, tendo a consciência do que está acontecendo. Haveremos de colher exatamente o que tivermos semeado. As leis são rígidas e universais quanto a isto. Sou eu comigo mesmo. De nada adianta me achar importante ou protegido por amigos poderosos aos olhos materiais. As leis espirituais vão me cobrar tudo, tudinho que eu fiz. O que eu digo e o que escondi. Cada pensamento, cada sentimento, cada atitude contrária às leis do Universo, serão retificados. Terei que me responsabilizar por minha estória de vida. Não adiantarão os ladinos advogados de defesa que ainda existem para defender aquele que não merece, porque acima de tudo está a ORDEM CÓSMICA que a tudo preside e que simplesmente É. Nada, nem ninguém, podem infringir as leis do universo sem que um dia sejam descobertos e levados a recomeçar de outra maneira.
Seres vagalumes, encarnados e desencarnados, brilham em todo o planeta, nestes momentos, buscando intensificar ainda mais o processo de limpeza e tratamento que nossa casa está precisando.
Infelizmente, muitos dormem... Iludidos com a tentação de estarem cada dia mais poderosos, de terem mais bens materiais, tudo que pode ser destruído numa fração de segundo, basta que chegue o momento para isto.

Seria muito bom que pudéssemos ajudar aos sonâmbulos que se acham tão importantes e não sabem o que estão semeando para si mesmos. Mas só cada ser pode se ajudar, quando o deseja. A mudança precisa começar de dentro de cada um de nós e o que ouvem, leem, nem sempre encontra qualquer ressonância nessas pessoas. Talvez por isto, vão precisar cair na real de forma mais dura. Para que despertem e se curem da doença terrível que está, em vão, querendo destruir tudo e todos: a falta de consciência.

Assim, ao invés de estarmos desanimados, vamos procurar dar as boas-vindas à Luz da Verdade que se espalha em todas as direções de nossa Nação, que tem –diante do Pai– uma grande missão e haverá de cumpri-la, doa em quem doer.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 100


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa