Menu

E a Luz criou os caminhos

Atualizado dia 4/23/2013 11:15:33 AM em Espiritualidade
por INSTITUTO INTELIGENCIA DO CORAÇÃO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma vez, em um lugar que não pertence ao espaço, sequer ao tempo, a Luz se fez. Era Luz cristalina, hoje diríamos ser cristal líquido.

Rica, majestosa, escorria, criando espaço e tempo. Seguia uma necessidade interior de experimentar todas as infinitas possibilidades. No início tudo era claro. Existia sabedoria. E quanto mais criava mais se afastava de sua origem, de sua janela adimensional e se tornava mais densa a cada etapa. Assim distante de sua raiz, os galhos se esqueciam, mais e mais se fragmentavam e perdiam movimento e fluidez.

As estruturas tornaram-se densas, rígidas. Ainda um cristal, mas tão denso que a qualquer impacto mais se fragmentava, criando arestas e pontas que dificultavam qualquer tentativa de União.

Tudo se transformou como se fosse um imenso quebra-cabeças. Cada pequena e grande peça fazia parte do Todo, embora muitas vezes não se reconhecessem como tal, mas as arestas dificultavam o encaixe e muitas vezes se fragmentavam mais nas tentativas.

A Luz na origem percebendo o que ocorria, iniciou o chamado para a Grande Volta, enviando mais e mais Luz cristalina para alcançar todos os distantes galhos.

Assim, os galhos foram lentamente perdendo densidade, a Luz iluminou trazendo a Visão e a Sabedoria pode escolher novos caminhos, antes não vistos. E os galhos foram se tornando cristal líquido e assim as peças do quebra-cabeças, podiam se unir em perfeição, as estruturas se organizavam e se adaptavam. Os encaixes eram perfeitos, harmoniosos. Cada diferente peça compondo a Unidade do Todo.

E assim a Luz podia irradiar novamente em todas as dimensões criadas de espaço e tempo. A missão se cumpriu. As infinitas possibilidades foram experimentadas. A Inspiração se faz aguardando nova Expiração. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: INSTITUTO INTELIGENCIA DO CORAÇÃO   
Tania Orlando. Física pela Universidade Mackenzie. Trabalha aliando Ciência e Espiritualidade. Coordena Inst. Inteligência do Coração. Ministra cursos e atendimentos também de Taro Egípcio. Autodidata em Geometria Sagrada. Sites: www.inteligenciadocoracao.org www.oquintoelemento.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa