Menu

E as crianças estão chegando...

Atualizado dia 5/4/2016 4:55:19 PM em Espiritualidade
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sim, amigo. As crianças, cheias de amorosidade, novos dons e conhecimentos a partilhar, estão chegando ao nosso país.
Enquanto no Velho Mundo, elas escasseiam e existem governos que até pagam uma mesada às mães que se decidam a engravidar, no Brasil, em plena crise econômica grave e profunda, as famílias estão recebendo seres gotas de luz, que irão nos ajudar, como humanidade, a viver melhor.

No feriado do dia 21, fui a um shopping e me maravilhei com a quantidade de crianças que estava lá, com seus pais, correndo, sorrindo, num movimento alegre, pra lá e pra cá. A energia de vida pulsava e me deixou emocionada!

As famílias brasileiras, apesar de estarem vivendo problemas imensos, não estão se furtando a receber espíritos que, em sua maioria - já fomos avisados disso - estão trazendo mudanças estruturais importantíssimas, que tornarão este nosso querido país, finalmente, a pátria do Evangelho, como foi planejado que viria a ser, pelo próprio Jesus.

Respeitemos e amemos os espíritos abnegados, que conseguindo sobrepor-se ao medo, apesar de sabedores do momento de transição apocalíptico que a humanidade está vivenciando, se decidiram a evoluir, no trabalho de iluminação das consciências. Serão essas crianças, muitas já por aqui há algum tempo, que mudarão hábitos, costumes, combaterão os preconceitos arraigados por séculos, desafiando a mesmice. Desbravarão um futuro que elas próprias estarão definindo, com as suas vidas.

Quem tem netos e estiver me ouvindo, sabe do que estou falando. Essas crianças são verdadeiramente incríveis! Muitas se recusam a comer os bichinhos, como elas dizem. Não adianta insistirem, porque não vão mudar. Elas sabem o que querem. Têm pena dos animais. Outras se sentam num computador, desde um ano de idade e sabem como navegar nele, sem que isso lhes pareça novo. Muito pelo contrário: Ensinam-nos – a nós, seus avós. A intimidade que têm com a nova tecnologia da comunicação é espantosa! Uma neta minha, de apenas três anos, pediu à sua mãe pra cursar o balé, pois “sente saudades de dançar balé”, coisa que jamais aprendeu nesta encarnação. A outra pediu pra aprender a tocar piano e depois de sua primeira aula, o professor veio me perguntar se ela já tinha tocado em algum lugar, pois muita coisa já sabia...
E por aí vai. Muito interessante o que estamos observando e que nos traz uma esperança enorme de que elas nos ensinem a viver melhor!

Espero que os pais dessa nova geração tenham um pouco mais de tempo pra ouvi-la, apreciá-la e orientá-la, sempre que for necessário. Que não se ocupem demasiadamente em ganhar dinheiro, lembrando que viver não é apenas conseguir o supérfluo, mas que é, antes de tudo, amar e assim, evoluir.
É preciso tempo e atenção para reconhecer a Nova Era chegando...

Certamente que o mal também está mostrando a sua cara mais tenebrosa, lutando para brecar o movimento de evolução da humanidade... Mas, por mais que lute de todas as formas, para que a estagnação aconteça, não há retrocesso na marcha evolutiva da humanidade.
Estamos rapidamente, numa velocidade nunca antes pensada ou vivida, seguindo pra frente, em direção à Luz e a Era de Regeneração já está sendo vivida e ensinada por muitos, muitos mesmo, em toda parte de nosso planeta.

Observemos a mudança se instalando... Tenhamos a humildade de reconhecer que a vida está melhorando, sim. Deixemos para trás o orgulho, a vaidade, na certeza de que nada sabemos. Nada mesmo. E que precisamos nos ocupar com presteza de aprender. Necessitamos urgentemente SER, esquecendo um pouco a necessidade de TER.

A vida é bela e deve ser vivida com muita gratidão e alegria! Problemas sempre existirão, mas que bom que eles nos abrem uma porta para o próprio crescimento...

Crianças queridas, arautos de uma Nova Era de Luz, que bom que o Brasil as está acolhendo! Precisamos de vocês, do que representam, do que nos trazem de novo, de mais verdadeiro, de mais amoroso! Que o Pai lhes abençoe e tomara que os mais velhos os respeitem e se sintam muito gratos com as suas presenças.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa