Menu

É Bom gostar de Viver!

Atualizado dia 6/22/2014 10:16:35 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu gosto de viver e expresso isso onde eu estiver, porque entendo que estar aqui no planeta azul é um privilégio. Você foi escolhido para estar aqui e teve a bênção de permanecer durante 9 meses no útero de sua mãe protegido e recebe um corpo fisico que permitirá a você realizar sua trajetória existencial.
Esta história de ser escolhido foi vivida por uma cliente. Um amigo a convidou para um coquetel, dizendo por telefone que ele a escolhia para este evento.
O perfil dessa mulher é de extrema generosidade para com os outros e um limitado amor-próprio. Resolveu levar uma amiga nesse evento.
Alguns anos depois, por conta de obstáculos na vida, foi até um sensitivo e ele revelou que havia um feitiço que fora feito contra ela por uma amiga sua e a descreveu com detalhes.

Minha cliente ficou pasma. Era a tal "amiga" da festa. O sensitivo a levou para uma praia em que ela nunca tinha ido e falou: dê sete passos em direção ao mar e cave a areia com as mãos. Era tudo estranho, mas ela resolveu seguir em frente. Cavou e encontrou, enrolado em um lenço colorido que reconheceu como seu, um tufo de cabelos, aparentemente seus. Ficou passada, sem entender. Mas os fatos eram claros e indiscutíveis. De volta, teve a promessa do sensitivo de que o "trabalho" estava desfeito.
É inusitado o fato, mas falarei dele em outra oportunidade. Observe, no entanto, a atitude da minha cliente. Ela fora agraciada com a escolha. Era a escolhida. Significando que o Universo a distinguia, como especial.

Mas abre mão dessa distinção e vai derrapando pela alameda da generosidade mórbida, que privilegia o outro, em prejuízo próprio. Ela abre uma oportunidade para o mal se enveredar em sua vida. A amiga, envolvida pela energia da inveja e, sendo autorizada por sua autodepreciação, transforma-se num instrumento das trevas.

Eu nao posso afirmar que a amiga tenha mandado fazer um feitiço, mas digo que a atitude de desprezo a si próprio é um prato cheio para as ações de Espiritos maldosos. Ela fora escolhida. Abdicou desse prêmio e oportunidade e caiu nas malhas do Mal.
Por isso, digo que gosto da vida e quero reconhecimento e sou grato por quem me apoia ou aplaude. E mais, aceito que me invejem, sinal de que tenho valor.
E em hipótese alguma, coloco nas mãos dos outros a minha felicidade.
Goste de viver, seja generoso com você. Escolha boas idéias, fale palavras novas e realize o melhor por você. Jesus dá a receita: Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida. Copie o Mestre.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa