Menu

É Natal! Para que mesmo é Natal?

Atualizado dia 12/25/2018 9:46:31 PM em Espiritualidade
por Roberto Debski


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não se engane! É verdade, acredite!

Nós somos com certeza aquilo que sentimos e a maneira como agimos na época de Natal!

Sim! Nós somos a potencialização de todos os bons votos e o tempo que aos outros dedicamos, os sinceros desejos de saúde e paz, o profundo sentimento de união e conexão aflorados, as bençãos que espalhamos, todo amor que nessa época sentimos, desejamos, vibramos e compartilhamos.

Mas por que no resto do ano sentimos tantas emoções negativas, raiva, conflitos, medo, ansiedade, separação, desesperança?

Tudo acontece devido ao norte para o qual nossa bússola emocional aponta, para o sentido ao qual direcionamos nossas metas, para nosso foco equivocado e parcial priorizado nesses momentos.

Na época do Natal, focamos no Todo, no Amor, na bem-aventurança, nos outros, na Boa Nova e em seu consciente mensageiro, Jesus, o divino Mestre do Amor e da Vida.
Nesses momentos, conforme nos orienta, através de seus ensinamentos e testemunho, nos tornamos seu espelho.
No restante do ano, focamos no trivial, supostamente mais importante, e perdemos de vista e da proximidade do coração o essencial e o fundamental.

Tão logo reaprendamos a direcionar e manter nosso foco e ação nas prioridades, no mais importante e verdadeiro, ao mesmo tempo em que fazemos nossas atividades cotidianas necessárias, as bases desse Amor se manterão presentes, permeando todas nossas ações, objetivos e relações, gerando resultados amorosamente efetivos, sistêmicos e congruentes.

Manter a consciência focada na essência da Vida e no Amor poderá ser a transformação tão desejada e necessária para que em todos os outros dias do ano esses maravilhosos e nutritivos sentimentos permaneçam vivos, presentes e atuantes em nossas vidas e nas daqueles que amamos!

Se fizer sentido para você, vamos juntos!

Quantos mais de nós nos encontrarmos na mesma sintonia e ação, maior a bem-aventurança gerada no campo sistêmico da Vida.

São meus sinceros votos de Natal e ano todo para todos nós!

Que assim seja!

Roberto Debski Médico, psicólogo e facilitador em constelações sistêmicas
https://www.facebook.com/debskiroberto/
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Roberto Debski   
O Dr. Roberto é médico (CRM SP 58806) especialista em Acupuntura, Homeopatia e tem formação em Medicina Ortomolecular. Também é psicólogo (CRP 06/84803), Coach e Master Trainer em Programação Neuro-Linguistica. Formador e facilitador em Constelações Familiares Sistêmicas Acompanhe nossos próximos eventos! https://www.facebook.com/debskiroberto/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa