Menu

E POR FALAR EM VOCÊ...

Atualizado dia 9/22/2009 6:13:34 PM em Espiritualidade
por Leila Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem pessoas que vemos todos os dias. Existem aquelas nas quais nos esbarramos esporadicamente, aquelas com as quais marcamos para nos encontrar, as que não vemos há muito tempo e as que veremos, quando partirmos para outros planos. Ao menos, desejamos que assim seja. E você? Tem "se encontrado" muito?

Acho que pouquíssimos de nós, lembra-se de perguntar-se: "Como estou hoje?" "O que estou precisando para, enfim, dar um grande sorriso?" "O que ou quem me falta para sentir-me feliz? Não penso que a felicidade seja um estado de ser ou de estar contínuo, mas penso que muitas coisas podem nos deixar sorridentes por alguns muitos momentos.

Normalmente, estou envolvida em algum projeto, pessoal ou profissional ou ambos, mas procuro vibrar no presente, sem esquecer-me de meus projetos futuros. Nem sempre é uma tarefa fácil e sei que, como eu, muitas pessoas também estão concentradas e espero que não se esqueçam de agradecer os pequenos milagres que ocorrem, todos os dias, na vida de todos nós. Procuro lembrar-me.

Vez por outra, tenho notícias de pessoas que não vejo há tempos. Normalmente, são boas notícias: que casaram-se, que esperam filhos, que estão de férias, que conseguiram trocar de empregos com grande sucesso. Acho mágico receber boas novas. Funcionam como gotas de esperança em um mundo onde tantos parecem perdidos e nos perdemos às vezes também. Faz parte do encontro.

Acho uma sorte ter podido contar com bons pais e bons professores, que entenderam que, muitas vezes, por não me encontrar em uma "trilha satisfatória", resolvi questionar e ir em busca de outro caminho, que pareceu-me o melhor no momento. Fazemos escolhas todo o tempo. Algumas são acertadas, outras nem tanto e precisamos escolher de novo. Penso que faz parte também.

Nem sempre é fácil sair da zona de conforto, aquela conhecida, mesmo que não estejamos satisfeitos, mas sempre achei que fosse preciso, se não estamos conseguindo os resultados esperados. Acho que reinventar a nós mesmos também faz parte e vamos nos deparando com novas escolhas e novas pessoas e novas trilhas.

Uma nova estação, um novo dia, uma nova semana, sempre me passam bons presságios. São como novas oportunidades de realizarmos nossa vida, nossos projetos, nossas esperanças. Podemos esperar sempre os mesmos resultados, fazendo sempre as mesmas coisas, sendo acertivos ou não. Também podemos esperar boas surpresas, bons sentimentos e boas notícias, experimentando a nós mesmos, todos os momentos. 

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Leila Silva   
Leila Silva é Promotora de Estilo e presta Consultoria no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre Estilo e Moda visitando seu Blog www.leilasilva.wordpress.com.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa