Menu

É tempo de mudar

Atualizado dia 8/19/2010 12:34:07 PM em Espiritualidade
por Liliane Mattoso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Viva a transformação interna e realize seu caminho de vida.

Nossas vidas são pedaços de uma rede de mudanças que estão direcionando nosso planeta à comunhão com uma dimensão mais sutil e elevada. Todos temos a necessidade de modificar nossos padrões internos para podermos nos elevar energética e conscientemente, unindo nosso mundo a todas as raças e nações que estão caminhando para a evolução e para a transformação da visão individual em um uma percepção da realidade Una.

O efeito deste caminho é visto em nossos dias através das constantes mudanças de acontecimentos e sentimentos internos. Dificilmente, conseguimos nos manter em uma freqüência mental e emocional constante ou equilibrada. Estamos como em uma balança de extremos, deixando-nos envolver pela coletividade negativa e pelos velhos padrões existentes no mental e inconsciente coletivo.

Se conseguirmos investir em nossa evolução, também alcançaremos a estabilidade interna que, em conseqüência, balanceia e harmoniza toda a manifestação de nossa realidade. Este é um processo que vale a pena investir, pois seu resultado transmuta nossa forma de ver e agir mediante tudo que possa acontecer. Depois de acostumados a mudança, tornamo-nos pessoas mais pacíficas. Este sentimento gera a harmonização de todas as nossas relações e incentiva-nos a fazer as escolhas certas.

Devemos aproveitar este tempo de mudança para nos conectarmos ao nosso interior, sem o medo da descoberta de que estamos agindo de forma errada e destrutiva. Como ouvimos de diversas frentes, estamos sendo observados e ajudados neste processo. Com toda esta energia mais sutil, podemos nos conectar a padrões de transformação imediatos o que torna todo o processo de transmutação interna algo mais fácil do que imaginamos. Basta observarmos o quanto a crença e aceitação em seres que estão dispostas a nos ajudar aumentaram nos últimos tempos.

Toda a freqüência do mental coletivo está em uma grande possibilidade de encontrar a verdade de um mundo mutidimensional e vibratório. Esta comunicação com outras dimensões transmite novos padrões que interferem radicalmente na evolução de cada um de nós. Se até mesmo os animais estão dando saltos no processo de evolução, por que nós, seres humanos, devemos perder esta enorme chance? Basta você observar as reações e doenças dos animais que temos em casa para poder ver que este fato é real.

Comece a investir em você. Nós merecemos sermos melhores e mais felizes. Nosso planeta precisa desta mudança.

A melhor forma para investir neste processo de transformação é começar a utilizar todas as ferramentas disponíveis para podermos ver quem realmente somos. Nossas auto-imagens geralmente são muito diferentes do que passamos para o mundo. Nossos comportamentos são baseados em repetições infelizes de aprendizados feitos há muito tempo. Quantas vezes você conversou com um amigo e descobriu que ele não pensava que você teria determinada reação ou que seria incapaz de pensar em algo que estava expondo? Esta é a demonstração de quanto ainda não se conhece verdadeiramente.

Precisamos tirar nossas impressões erradas sobre as coisas que acontecem. Também devemos aprender a compreender nossos verdadeiros motivos e desejos reprimidos. Observar se nossos julgamentos são baseados em conceitos nossos ou conceitos que foram embutidos em nossas percepções. Somente com este trabalho interno, poderemos nos voltar para a totalidade e então começar a compreender os outros com a observação da diferença, o respeito pela opinião divergente e transformar em amor e carinho, nossos sentimentos mais internos.

A batalha para a transformação de nosso planeta começa com a transformação individual. Quando nos conhecemos e nos aceitamos, damos a chance para levar esta percepção para o outro. Acertando nossas relações interpessoais, acertamos toda a energia da sociedade. Transformamos a individualidade em um sentimento de profundo respeito e preocupação com todos os seres viventes do próprio universo. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Liliane Mattoso   
Liliane Mattoso é taróloga, astróloga, terapeuta quântica e complementar. Formada Terapeuta Complementar- Faculdade Montesssouri. Apresentadora - Programa Mudando a Realidade – Instituto BioSegredo TV. Participação mensal - Programa Simone Arrojo – Radio Mundial. Conselheira site Guruweb. Colunista da Revista América - EUA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa