Efeitos energéticos de ossos humanos
	
Autor Wilson Francisco
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 27/08/2023 20:26:42
		"Fui em um curso de férias na faculdade, no laboratório de Anatomia, voltei de lá sem energia, com vontade de chorar o tempo todo e dor de cabeça", diz Patrícia uma amiga e cliente.
	
		Ela segue seu depoimento, dizendo "Agora, me lembrei. O professor disse que havia recebido ossadas humanas, como doação, e estava recrutando alunos para catalogar os ossos para estudo.
	
		Estou até com o olho vermelho de tanto chorar".
	
		Um efeito inusitado estranho? Nem tanto. Cada parte ou pedaço do corpo humano tem um campo vibracional peculiar do Espírito que o habitou.
	
		Ora, se num relógio um médium, dotado da faculdade de psicometria, pode descrever aspectos do dono do relógio, não é de se espantar que um osso possa guardar reminiscências energéticas!
	
		O marido da Ana, minha cliente, está há um mês com seu campo vibracional alterado e fora de seu padrão mental/emocional, após acompanhar o translado dos ossos do corpo de seu pai, de um cemitério a outro, para ficar junto da família.
	
		Observamos nesse caso o envolvimento direto entre pai e filho. E os efeitos negativos causados.
	
		Ambos os casos, na faculdade e no translado, não poderiam ser evitados.
	
		O que se pode fazer é realizar a desprogramação da imagem vista pelo filho e da imagem ouvida pela aluna.
	
		A utilização do CUBO de Metraton, um acelerador quântico, é muito bom para essas situações.
	
		O passe, descarrego, Johrei e outras ações junto de muita respiração, podem desfazer impregnações e arejar a mente.
	
		Texto Revisado
| 
 
 
 
Autor Wilson Francisco    Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.  | 
 
Deixe seus comentários:








in memoriam