auravide auravide

Ela ainda pensa em mim


Facebook   E-mail   Whatsapp


Gardênia tinha 17 anos, moça saudável, cheia de sonhos e planos para o futuro. Uma noite, inesperadamente, sentiu fortes dores no abdômen. Foi levada ao hospital e atendida em caráter emergencial. Na manhã seguinte, o diagnóstico medico: mononucleose no fígado. A tarde entrou na fila do transplante ocupando o primeiro lugar na espera. Na manhã seguinte, faleceu.
Uma dor intensa para a família e, desde então, acompanho-os e ela tem dado provas gigantes de estar muito presente e toda envolvida na energia de amor para a mãe, especialmente.
Logo, no velório, um fato curioso, enquanto todos ao redor do caixão choravam a sua prematura partida, uma sua amiga sorria e acenava com a mão. Advertida por sua mãe pela atitude, disse: "a Gardênia está ali no corredor dando tchau pra mim".
Expliquei depois pra mãe que isso é possível.
O Espírito pode ficar consciente mesmo nessa hora. A mãe e a família se confortam com as informações.
Eu me recordo que na morte do meu amigo Antônio Eduardo, quando velávamos seu corpo, minha ex-mulher disse pra filha dele debruçada em prantos no caixão: levanta daí e fale com seu pai, ele está de pé ao seu lado!
Foi um momento de muita emoção.
Ao longo desses anos, a mãe da Gardênia teve inúmeras provas do amor além da morte. Provas de que a morte nada destrói. Só existe no corpo. A alma segue amando e sendo amada.
Domingo, dia 8 de maio, intui que a menina queria falar com a mãe. Enviei a foto dela, dizendo:
Amiga, essa mocinha quer ver você muito feliz, assim você será premiada com um beijo e uma rosa.
E para minha alegria, a Mãe enviou essa resposta:
"Wilson, meu querido amigo.
Mais uma prova lá de cima. Meu celular está com defeito e todas as mensagens que recebo são arquivadas automaticamente. Então, não as vejo.
Aconteceu isso inclusive com a mensagem que você mandou ontem.
Quando acordo hoje, o que aconteceu?
Milagrosamente as suas mensagens desarquivaram e apareceram na tela de meu celular.
Não tem como duvidar de algo que vai além das nossas vistas, né?
Enfim, estou feliz e emocionada de saber que ela pensa em mim!
Agora, aguardo o beijo e a rosa!!! Com saudade e alegria".
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa