Menu

Eles Querem Reescrever a História

Atualizado dia 6/22/2014 9:56:23 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma pessoa pergunta se é possível que Florbela Espanca esteja se comunicando aqui no Brasil. Sim, por que não? A propósito, já escrevi há tempos que ela inspirou o meu amigo Denir Lopes, a realizar atividades com objetivo de impedir que pessoas enveredassem pelo caminho do suicídio. Ela quer, com esta atitude, reescrever sua história. Imagino que ao chegar na outra dimensão e refletindo bem e com apoio de amigos, o Espírito pode querer apagar as marcas mórbidas de sua trágica trajetória na Terra.

Camilo Castelo Branco fez isso quando viu que um seu amigo ia por este rumo, utilizou-se da pena mágica de um médium português.
Mas às vezes há obstáculos, quando o médium nao é plenamente habilitado ou o grupo descrente ou preconceituoso. Talvez seja o caso citado por esta amiga. Eu preciso de mais informações para analisar.

No entanto, se uns querem reescrever a história, há os que querem o anonimato. Cazuza, por exemplo, escreveu um livro através do Nelson Moraes, mas não se identificou. A gente entende claramente que é ele. Eu indico a leitura desse livro, que mostra com rara beleza e emoção a integração numa atividade espiritual expressiva junto a jovens que deixaram o corpo por overdoses, de um rapaz que deixou a vida na Terra por ter exagerado no uso das drogas. Ele, nesta missão, reescrevia sua história, de maneira brilhante.

Recentemente, um grande político manifesta o desejo de refazer sua história, ou talvez agregar algo mais de sua inteligência à contribuição que ele prestou ao Brasil.
Este político foi um grande estadista. Um parente seu tem sido intuido por ele sem ter consciência disso, seja porque nao esteja ainda habilitado mediunicamente ou também pode ser que o Espírito queira agir assim mesmo, sem aparecer publicamente.

Dia desses, estava na casa de uma amiga jornalista e ela me mostrou um livro que conta a história desse político; é uma série de três volumes. Falei para ela desse parente e de seus escritos. Ela achou interessante o tema, até quando o telefone tocou e uma amiga sua, como se estivesse ouvindo atrás da porta, falou para ela de um encontro que iria ter com a parente do estadista. Ficou perplexa.
Eu não, porque sentia e sabia que a intenção dele está no ar. A intenção alimentada fica como que anunciando ao Universo aquela vontade e então a sincronicidade (coincidência) pode acontecer. Há estudos sobre sincronicidade no Xamanismo e Jung, em 1952, escreveu um livro sobre o assunto.

Reescrever histórias é um caminho bom para tantos que falharam aqui na Terra ou nao cumpriram suas tarefas de maneira correta. Em qualquer lugar do Universo, pode ser que Hitler esteja procurando um sensitivo, para confessar que ainda jovem tinha sonhos de ser artista. Seu sonho, dizem alguns biógrafos foi desfeito e ele se enredou com o Mal e realizou um caminho de sombras. Não, não estou defendendo e nem justificando o que ele fez, mas neste momento, recordo-me das palavras do Irmão X, através de Chico Xavier: o homem do mundo é mais frágil do que perverso.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa