auravide auravide

ELIMINANDO O MEDO E A ANSIEDADE


Facebook   E-mail   Whatsapp

Foto
O plexo solar precisa que se irradie em vez de se contrair. Os gânglios do plexo solar são partes de nós que se estendem para além de nossos corpos. Sempre que você dirigir essa energia para fora do plexo solar, será como rasgar as fibras. Você as rasgará, as arrancará das aderências emocionais, da substância astral, do peso e da matéria que provêm da dimensão astral (umbralina), que se originam do corpo emocional. O plexo solar está quase sempre contraído. É um erro acreditar que você pode se proteger ao fazer isso. É o que fazemos para nos proteger quando percebemos que algo está para acontecer. Não podemos funcionar como Mestres quando estamos nessa posição. O plexo solar precisa se irradiar de dentro para fora.

As emoções estão nas entranhas, o assento do corpo emocional, e é dali que elas são disparadas.
O corpo emocional não deseja abrir mão de uma condição. Ele não quer abrir mão da dor, da contração, ou do medo. Quando começamos a conceitualizar o corpo emocional no plexo solar, vemos o que significa a nível físico. Agora perceba o que a fome, a constrição ou a libertação significam a nível emocional. Comece a identificar que existe ali algo que pode ser apalpado no plexo solar, pois precisamos apalpar para aprender sobre o corpo emocional. “Isso é rígido, duro, ou isso é mole, macio.” Podemos fazer o mesmo a nível emocional. “Isso é raiva”, ou “isso é amor”. Ou podemos fazê-lo ainda num nível superior: “Isso está irradiando”, ou “isso não está se movendo”. Você pode apalpá-lo e obter todo o tipo de informação simplesmente concentrando-se, na intenção. Você pode usar os dedos como extensão da intenção. Ou usar o coração. Precisamos aprender a lidar com esses corpos juntos para não sermos isolados num único corpo e dessa maneira, criarmos o desequilíbrio.

Podemos nos isolar num único corpo apenas para proteção. Por exemplo, temos a possibilidade de viver em nossos corpos mentais enquanto tentamos evitar os sentimentos à nossa volta. Você poderá isolar-se em seu corpo mental para proteger contra o seu corpo emocional. Esta é uma forma de nos sabotarmos e todos têm esta maneira fascinante de sabotagem contra nós mesmos, ou contra a própria identificação, mas sempre existe o retorno. Até mesmo quando a mente afirma: “Ah, não! Eu vou perder a cabeça e permitir que a emoção me domine”. Você não fará isso, pois, de qualquer forma, já está obtendo algo da emoção. Não vamos impedir os desejos do corpo astral; apenas o acelerarmos. O elevaremos até uma dimensão superior.

Quando o corpo emocional esquece os seus medos, assume novos padrões que não têm a ver com a luta pela sobrevivência dirigida contra os outros, mas sim com o holograma da vida. A. cura das emoções e possível quando o corpo emocional tem a chance de se inundar com vibrações espirituais superiores ou com a abrangente energia divina que é a liberdade. Todos os seres do planeta anseiam por isso, independentemente de o saberem ou não.

É na região do plexo solar que vocês mantêm o poder do próprio corpo e de onde estendem seu poder para o mundo. É também onde percebem o mundo. Este é o centro do sentimento. É aí que vocês reúnem os dados, pois, através do plexo solar, sentem o próprio caminho através de acontecimentos que podem não fazer sentido para a mente lógica. Reorientem o processo de tomada de decisões, tomando um desvio em direção ao próprio corpo. Observem como se sentem e reconheçam a sabedoria inata do corpo, falando a vocês, se lhe derem ouvidos, como um conselheiro afetuoso! Os seus corpos querem trabalhar com vocês - freqüentemente são vocês e os seus pensamentos que trabalham contra o próprio corpo.

Uma observação interessante e recorrente é que durante esse exercício o corpo emocional esquece todos os medos e ansiedades. Fica completamente absorto na transmissão da energia ou cor que flui através do chakra da coroa, e é emitida com uma pulsação pelo plexo solar. Participa da pulsação que nos permite retornar com facilidade ao divino não manifesto.

Texto extraído do 1º Nível do Curso Ascensional
Por Solange Christtine Ventura

www.curaeascensao.com.br

Texto revisado 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Christtine Ventura   
Nosso objetivo é trazer até vocês as mensagens dos Mestres e lembrá-los que todos nós do Planeta Terra temos por Herança Divina direito a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.Somos Reis e Rainhas vivendo como mendigos. Podemos inverter este processo a qualquer hora. Você faz parte da chave e do processo de ascensão. http://www.curaeascensao.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa