Menu

Em busca da seara divina

Atualizado dia 10/21/2009 12:34:38 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu vi, andando por aí, pessoas sofrendo, debatendo-se em seus erros seculares.
Debatiam-se como em uma selva de epilépticos.

Eu vi essas mesmas pessoas buscarem não a Deus, mas a igrejas e cultos, em busca de terem seus desejos atendidos, milagres instantâneos. Soluções para as dores da vida. E essas pessoas vinham e iam, de igreja em igreja, cada dia com uma roupagem, cada dia com uma denominação diferente, cada dia com uma (suposta) fé diferente, mas nunca fé em Deus.

Eu vi essas pessoas, na busca de seus milagres instantâneos, cada dia com uma necessidade diferente, a lista nunca diminuía, assim como a insatisfação em seus corações. E assim iam, de acordo com a moda, a moda dos milagres. Deus virou comércio, como os fariseus no templo.

Eu vi essas pessoas clamando, Cadê Deus? Assim diziam quando não conseguiam ter suas necessidades atendidas. Nunca bastou, jamais bastará.

E, assim, seguem sofrendo, de erro em erro, cometendo sempre os mesmos erros, séculos atrás de séculos.
Cadê Deus? Deus está bem longe. Deus não se compra, não se negocia com Ele. Deus dá abundantemente, é só querer.
Está em tudo, está em todos. Nas plantas, nos animais, nos peixinhos do lago, no ar, nas pessoas. É só saber se servir da abundância de Deus. Sair da sintonia dos homens e entrar na sintonia de Deus. Mudar de canal é necessário, sair da novela dramática da vida e entrar na música divina suave e abundante.

Deus é amor, é fé, é paz e equilíbrio. Deus faz-nos pessoas fortes, prontas para a seara divina, nada vem por acaso, nada vem sem luta. A vida é luta. E fugir da luta é adiar seu encontro com Deus.

Por Lucius (alguém muito triste com o que viu, mas ainda esperançoso).

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa