Menu

EM CONTATO COM SUA ESSÊNCIA

Atualizado dia 10/23/2012 11:26:42 AM em Espiritualidade
por Melissa Bergamini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Torno-me receptiva para obter boas mensagens do Todo, porque quando estou assim, percebo que minha cura vem do Alto, e que tudo que acontece ao meu redor não é só para suprir minhas necessidades como filha da Luz mas, principalmente, para entender o próximo. E quando falo em entender, é saber o que vai nas entranhas de seu ser, a alma nua e crua, sem medo de se mostrar.

É passando pelas dificuldades, que às vezes o Todo, o Universo, chama minha atenção para o próximo, quando reflito em minhas dificuldades alcanço a plenitude de minha alma. Mais centrada e olhando os acontecimentos do lado de fora, percebo quão egoísta sou em meus desejos, e torno-me consciente do poder que há em cada ser, assim como eu, qualquer pessoa é capaz de mudar sua vida em todos os aspectos e olhar com discernimento. Aceitar o defeito dos outros, aceitar o que não pode alterar agora é uma bênção, não é ser passivo, mas consciente que quando as coisas não acontecem como você quer, às vezes são providências e não um desprezo do destino ou mesmo do Universo.

Aqui faço uma pausa no raciocínio, para explicar que existem leis e energias que circundam todos os seres, sejam espirituais ou vivos (como nós que vivemos na Terra), como em tantas outras constelações, que regem a Perfeição, Sabedoria, Nutrição, Proteção, e o efeito de Ligação-Repulsão, o que significa que todo ser é abençoado pelo Todo, através do amor da ação que cria e impulsiona todas as coisas a existirem, assim como o amor da proteção e nutrição de todas as suas necessidades sejam quais forem, e a lei de ligação-repulsão, como muitos a conhecem como ação-reação, nada mais é que atrair e repelir o que o convém ou não, em níveis de seu consciente ou subconsciente.

Quando digo lei, é apenas para que isto se fortaleça em sua mente como importante, mas não se trata de uma lei propriamente dita, são apenas meios pelos quais o Universo, Deus, trabalham de maneira dinâmica e perfeita, embora, às vezes, você não o sinta como tal. São energias que existem independente de aceitá-las ou entendê-las, são elas que o sustentam como ser vivo, cósmico, e nutrem todas as suas necessidades, é o seu Deus agindo o tempo todo, estando ao seu lado e em você, mesmo que não o veja, sinta ou O Aceite, sendo mais específica.

Se todos nós soubéssemos a força que temos em nosso interior, não nos abalaríamos tanto com as dificuldades do dia a dia. Descobri por mim mesma nestes últimos dias, que a demora, os aparentes obstáculos não passam de testes de fé, e não é a fé nos outros ou em Deus, mas em mim mesma. Abandonei as energias universais e dei crédito para o meu ego, e quando fazemos isso nos tornamos escravos. Se isso acontecer com você, primeiro procure ajuda. Os habitantes do planeta Terra precisam aprender de uma vez por todas que, somos Todos Um e não vivemos sozinhos, dependemos um dos outros para qualquer coisa, lembre-se qualquer coisa. Não espere ficar doente e precisar de alguém de verdade para entender isto, não seja cabeçudo, aprenda por si mesmo e evitará este desconforto em sua vida.

Sem dúvida, atraímos tudo que acreditamos como real, mesmo os sonhos e pensamentos em sua mente são energeticamente fortes e factíveis, pensar o contrário também, pensar negativamente tem o mesmo poder de realização. Procure ajuda se sentir que não tem mais controle em seus sentimentos porque são potencializadores de sua mente, portanto demonstram claramente o que lhe vai na alma. Nós seres humanos, somos regados a emoções, muitos seres espirituais já evoluídos, deixam de ter as emoções, pois não precisam mais delas para evoluir. Como nós ainda estamos mergulhados nas emoções, chamadas de sentimentos por nós, ao menos procure descobrir se você não está sendo levado por seu ego, filtre seus pensamentos, procure sair da cena de suas dificuldades, e então entrará em contato com sua essência, sua alma, o Divino, o Todo fortalece em todos os momentos, é apenas se conectar e abrir-se de verdade mostrando todos os seus sentimentos. Procure ajuda e ela virá na medida certa, com a pessoa indicada e com aquilo que precisa saber.

Muita paz e amor em sua vida.


PS.: Apenas a título de curiosidade, procurei ajuda nos florais de Bach, que também administro, caso queiram conhecer meu trabalho ou apenas quem sou fique à vontade, vide abaixo. 

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa