Menu

Em favor de uma nova consciência planetária

Atualizado dia 4/16/2020 8:20:31 PM em Espiritualidade
por Adriana Garibaldi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste momento em que as forças do medo dominam vossos corações e mentes, venho até vós, meus filhos amados, trazendo a minha mensagem de esperança.
Nada existe alheio aos ditames do Criador. Nada que possa destoar com aquilo que precisareis compreender como um ato de infinito amor divino.

Para aqueles que partiram e partirão, em consequência deste vírus que atinge o vosso planeta, a jornada que se descortina além da forma física se fará ainda mais luminosa. Eles estão tendo consciência do próprio sacrifício nesta hora de transformação planetária.

Este momento, longe de representar um mal incumbido da destruição dos seres humanos, significa um processo de limpeza e purificação do planeta que vos conduzirá para uma realidade menos densa e mais luminosa. Uma Terra mais feliz para as consciências. Essa nova Terra converter-se-á numa realidade palpável que há muito está sendo preparada por nós desde os planos de luz com desvelado amor.

Jesus, o Cristo, já vos disse que existe muitas moradas na Casa do Pai, e que ele estaria indo à vossa frente para preparar-vos o caminho.
Há mais de dois mil anos, essa morada está sendo preparada por ele para vós, filhos e filhas da Terra. Onde uma comunidade desperta, uma consciência iluminada, na unidade do puro amor incondicional, está sendo projetada. Um mundo de regeneração e de paz.

Partir para esta nova Terra de despertar se dará de forma sistemática e sequencial, não representando um perigo, mais uma bênção.

O planeta Terra como o conheceis já tem completado seu ciclo. Um tempo que teve como propósito fazer com que os seres humanos estejam sendo preparados para este momento por meio de experiências fortes, muitas vezes duras e dolorosas, pelas quais o planeta tem atravessado em séculos de evolução.

Fora necessário compordes uma massa crítica de consciência e elevação para que este momento seja possível, em que a vossa atual civilização dará lugar a uma nova.
Sabemos que algumas das nossas palavras podem vos parecer confusas e vos perguntareis se o mundo estará sendo destruído para vos, seres humanos.
Espero conseguir esclarecer isso agora.

Tudo aquilo que faz parte da Criação o faz de forma dual, existindo para cada partícula mais densa no mundo da forma, sua contraparte no mundo das energias sutis.
Há muito tempo, a física quântica tem provado isso.
Sois consciências multidimensionais, vivendo em várias dimensões de forma simultânea.

Apesar de muitos cientistas terem provado essa realidade, para uma imensa parcela da comunidade científica, ela se fundamenta em princípios teóricos, sem uma plena comprovação, mesmo que a experiência tenha apontado o contrário.

O planeta, tanto quanto os inúmeros seres, localizam-se em várias dimensões simultaneamente.
Aquilo que vivenciais por meio dos vossos cinco sentidos é em realidade somente uma delas.
Existem outras realidades invisíveis para vos que vibram de forma simultânea.

Para que fique mais fácil a vossa compreensão existe um planeta energeticamente acima e um outro energeticamente abaixo do vosso.
Uma terra superior e uma Terra inferior a vossa. Cada uma em graus de consciências superpostas, que interferem umas nas outras.
Ambas realidades compartilham neste momentos as energias mais elevadas e menos elevadas.

Nesta condição, medo e amor, luz e sombra.elevação e queda ante à própria consciência, interferem nas mentes dos homens de forma intermitente.
Ora os seres deixam-se arrastar para um mundo de animalidade feroz, ora se elevam ao influxo de energias superiores.

Estes impulsos contrários têm resultado extenuantes para os seres, tamanha a influência perturbadora que lhes chega desde os planos mais densos.

Quando nos referimos ao Planeta Terra, estamos nos referindo à Mãe Terra, um ser vivo que da mesma forma que os seres que a habitam, tem sido arrastada pelas energias de dualidade, medo e dor que se digladiam entre si, a procura de poder e da ganância.

O véu que separa ambos Mundos ou ambas realidades está se rompendo, e os seres,  conforme o nível de vibração, estarão migrando de uma Terra para a outra, segundo o teor de seus pensamentos, desejos e emoções.

Após concluído este processo que demorará ainda um tempo para ser concluído, o planeta das energias densas, onde exista guerra, ódio, desamor, ou conflito estará sendo separado da Terra regenerada, onde reine as energias luminosas de luz e de amor.

Ambas Terras estarão iniciando suas novas e respectivas jornadas. Sem interferir uma na outra. Um ciclo de evolução estará se iniciando.

Não existe a possibilidade de ficardes neutros, como dirias popularmente: em cima do muro ou no meio do caminho. Com um de vossos pés na luz e o outro na sombra da inconsciência.
Ou vos deixais arrastar para baixo, ou pela força do vosso espírito, vos impulsionais para cima, para uma realidade de  amor e regeneração que vos aguarda.

Una realidade palpável a qual já fazeis parte e existe numa dimensão a qual tens acesso durante as horas de descanso noturno.

A Mãe Terra, após este processo de limpeza que se inicia agora, quando as suas águas, mares, rios e montanhas, tenham sido purificadas, passará por um processo de ascensão, e esse processo de iluminação promoverá uma total regeneração.

Alcançado este primeiro nível, uma significativa melhora se verá, e as criaturas, encarnadas ou aquelas que habitem os mundos etéreos, serão capazes de reformular suas próprias existências, a partir de uma consciência coletiva de luz e mútua colaboração.

Um grande contingente de seres de grande elevação estarão encarnando neste momento propiciando uma primeira onda de elevação. Outras virão após, até que o véu que separa os dois planos, material e espiritual seja rompido.
Tudo está sob controle.
Não temais.

Agradecei a Deus por estares sendo partícipes de um momento único como este.
As forças da luz estão no comando, movendo as engrenagens da vida para um plano de infinita consciência.

O planeta está adentrando agora para uma experiência onde a regeneração da vida, do homem e da natureza estará trabalhando em conjunto com as forças da luz.
Um momento em que todos indistintamente estão sendo convidados a uma decisão individual muito seria e transcendente.
Prestai muita atenção a nossas palavras.
Sereis responsáveis por tudo aquilo que fazeis das vossas vidas de agora em diante.
Anjos de luz estão convosco na hora de vosso descanso noturno. Vibrai em amor nessa hora.

Todos vós estais sendo convocados ao trabalho de regeneração.
Abraçando vossos Irmãos em humanidade em pensamento, amor e perdão.
Mantei-vos em sintonia com o mundo angélico.
Esta é a hora do vosso despertar.

Arcanjo Metatron

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 147


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Adriana Garibaldi   
Confira minha página no Facebook
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa