Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Energia dos Meteoros - Parte I

por Florencio Antonio Lopes

Publicado dia 2/4/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Estes ensinamentos são para se aprender a trabalhar com as energias dos meteoros e para ajudar no todo de nossas vidas, como: saber se concentrar, meditar e a usar as energias para benefício próprio e de outras pessoas que precisam de ajuda para melhorar algo em suas vidas.

Três elementos foram criados para nos ajudar a receber as Energias dos Meteoros, porque até o ano de 1.700 (d.C.) a atmosfera era despoluída, era pura e as energias dos meteoros passavam direto para o nosso planeta. Hoje devido às poluições e as bombas, dificultou-se para o planeta receber de forma pura estas energias, sendo assim, a Espiritualidade nos presenteou, para facilitar o recebimento das energias dos meteoros para que a humanidade possa a viver bem, sendo eles:

. ‘Magistralem Speculum” (espelho mágico);
. Plaqueta (cobre);
. Cordão do Amor.

Como receber as energias dos meteoros já purificadas para que possamos ajudar as crianças com crises alérgicas respiratórias e  exterminar de vez as queimadas de cana.  
No nosso planeta o oxigênio é essencial para a vida humana e de todos os seres que o habitam e quem fabrica o oxigênio são os meteoros e também os devidos gases para outros planetas, conforme sua atmosfera; e através do “Magistralem Speculum”, Plaqueta e Cordão do Amor, podemos receber o oxigênio puro, porque o “Magistralem Speculum” recebe todo tipo de energia, ele funciona como um purificador, recebendo as energias ruins ou negativas e transmite energias boas e puras.

A velocidade dos Meteoros e incrível, a Espiritualidade e Mestres aqui em vida estão em vibrações para desviar os meteoros que estão vindos de encontro à Terra, se baterem na Terra, vão fazer muitos estragos.

Um meteoro muito grande há cerca de 20 anos, vinha de encontro ao nosso planeta, mas foi desviado e se chocou no planeta Júpiter, que é muitas vezes maior que a Terra, que suportou o seu choque, apesar de ter feito estragos por lá.

Como desviar os meteoros é reunir todas as pessoas que são espiritualizadas que conheça sobre os meteoros e vibrar para que sejam desviados.

Os Meteoros nos dá vida e para viver precisamos saber usar as suas energias.

Os meteoros variam sua composição, uns são compostos de rocha pura (que são os mais perigosos), outros de água, outros de areia e um de fogo, representado pelo Sol, que é o maior deles, essa chama nunca se apaga, composto de um misto de areia e material combustível.

O nosso globo terrestre, tem rochas, terra, água, areia, fogo, gás e petróleo, sendo sete os elementos que formam o nosso globo Terra.

Quando souber que um vulcão está em erupção, coloque a mão (qualquer uma das mãos) no “Magistralem Speculum”, você irá sentir essa energia que irá trazer benefícios para a sua saúde. Também trovões e tempestades, ponha a mão no “Magistralem Speculum”, o efeito será maravilhoso para todos que também na mente a criatividade começará a se abrir.

A energia dos meteoros passa pelo “Magistralem Speculum” e é redistribuída de forma purificada. (continua)

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
fl[email protected]

Texto Revisado


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa