Menu

Energia, Espíritos e Magia

Atualizado dia 7/18/2016 8:57:00 AM em Espiritualidade
por Eliana Gomes da Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Energia Negativa
O que é estar com energia negativa?
Todo ser humano possui uma aura que nada mais é que um campo de energia que envolve nosso corpo, alimentado por nossos sentimentos e emoções. Então é correto dizer que a energia negativa é produzida por nós mesmos. Você já deve ter passado pela situação de estar perto de uma pessoa e se sentir mal ou cansada, não conseguindo ficar ali por muito tempo? Então, esta pessoa por algum motivo cria essa energia que torna sua aura densa, pesada, causando mal-estar a que se aproxima dela. Isso é energia negativa, algo que criamos através de sentimentos e emoções. Se bons nossa aura fica suave atraindo coisas boas, se ruins, afastam as pessoas e atrai coisas ruins.

Espíritos Obsessores
O que é estar com um espírito obsessor?
Os espíritos vivem e correntes energéticas e emocionais e quando você sofre ou passa por algum tipo de situação de desafeto, desamor, falta de dinheiro, acidente, etc…Pronto!! o campo energético negativo está aberto para que as forças do mal imediatamente se instalam ali. Preste atenção!!
Sabe aquela situação em que você faz tudo certo e não dá certo, quando sente sua vida escorrer por entre as mãos e ninguém nem você consegue segurar, ou você tem tudo e sente que falta alguma coisa…
Você está obsedado, mesmo sendo uma pessoa espiritualizada, em algum momento de sua vida abriu uma frequência de sentimentos negativos e pronto!! espíritos ruins se instalam para se alimentar desta energia negativa que você produz.

Magia Negra
O que é estar com magia negra?
Há pessoas que não suportam a sua felicidade, o sucesso, o seu convívio social, etc.. e usam de meios maléficos como bruxarias, magia negra para lhe atingir e mudar o rumo de sua vida.

Quando você diz: não acredito nisso, não pega em mim. Cuidado! Enquanto você estiver espiritualizado, com sua luz em um alto grau, com certeza esses trabalhos espirituais das trevas não irão lhe atingir.
Mas o trabalho foi feito e está aí em alguma corrente energética ou emocional de ódio, fúria, raiva, desamor…
E no exato momento em que acontecer alguma situação que desencadeia um destes sentimentos em você, essa corrente energética se instala e gradativamente vê sua vida modificando para um estado ruim e você não entende o que está acontecendo.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eliana Gomes da Silva   
Terapeuta Holística Eliana Gomes CTC 201455.BRA Blog : http://curaastral.blogspot.com.br/ Site: http://curaastral.yolasite.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa