Menu

Energias Negativas Não Entram nas Pessoas por Acaso

Atualizado dia 12/4/2017 5:14:44 PM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Energias negativas não entram nas pessoas por acaso ou sem querer - e elas reagem fazendo coisas ruins. Algumas pessoas falam: “Ah, eu fiz aquilo porque estava possuída! Captei algo e reagi de acordo”. Isso é querer tirar a responsabilidade de vigiar a si próprio e ficar colocando a culpa nas energias densas.

Você pode ir a um cemitério, uma casa assombrada, um presídio ou onde quer que haja a pior energia negativa do mundo; se a sua vibração interna estiver positiva e equilibrada, nada disso lhe afetará. Ou seja, a sua energia boa não entra em ressonância com a energia ruim. Quem determina isso? São suas práticas de proteção energética diária e a sua consciência. Ambas têm que estar equilibradas e agirem em conjunto.

A energia é neutra. A mesma energia que alimenta o bem, alimenta o mal também. Faça escolhas mais sábias e construtivas. Não se deixe influenciar pela mídia, pela sociedade, pela moda. Faça o que você acha certo e vigie seus atos a todo momento.

Detalhe: existem certos ambientes urbanos que, teoricamente, deveriam ser mais positivos, como o nosso próprio lar. Mas que possuem energias iguais ou até mais densas que cemitérios, bares, casas noturnas, presídios, etc. Portanto, cuide bem do local onde você passa a maior parte do seu tempo. Muitas vezes, o que te faz mal está mais próximo do que você imagina. E, no final das contas, o bem-estar só depende de cada um.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 69


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa