Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Espiritualidade
Energias Negativas Não Entram nas Pessoas por Acaso

Energias Negativas Não Entram nas Pessoas por Acaso

por Paula Teshima

Energias negativas não entram nas pessoas por acaso ou sem querer - e elas reagem fazendo coisas ruins. Algumas pessoas falam: “Ah, eu fiz aquilo porque estava possuída! Captei algo e reagi de acordo”. Isso é querer tirar a responsabilidade de vigiar a si próprio e ficar colocando a culpa nas energias densas.

Você pode ir a um cemitério, uma casa assombrada, um presídio ou onde quer que haja a pior energia negativa do mundo; se a sua vibração interna estiver positiva e equilibrada, nada disso lhe afetará. Ou seja, a sua energia boa não entra em ressonância com a energia ruim. Quem determina isso? São suas práticas de proteção energética diária e a sua consciência. Ambas têm que estar equilibradas e agirem em conjunto.

A energia é neutra. A mesma energia que alimenta o bem, alimenta o mal também. Faça escolhas mais sábias e construtivas. Não se deixe influenciar pela mídia, pela sociedade, pela moda. Faça o que você acha certo e vigie seus atos a todo momento.

Detalhe: existem certos ambientes urbanos que, teoricamente, deveriam ser mais positivos, como o nosso próprio lar. Mas que possuem energias iguais ou até mais densas que cemitérios, bares, casas noturnas, presídios, etc. Portanto, cuide bem do local onde você passa a maior parte do seu tempo. Muitas vezes, o que te faz mal está mais próximo do que você imagina. E, no final das contas, o bem-estar só depende de cada um.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram,clique aqui!
Inscrições Abertas:Curso Espiritualidade dos Animais,clique aqui!

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 67
Atualizado em 04/12/2017

Veja também
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?
As transformações no mundo assustam você?
Sonhar com pessoa morrendo, qual o significado?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
19 - LIN - APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa