Menu

Enfim, um recomeço!

Atualizado dia 4/12/2020 1:21:59 AM em Espiritualidade
por Carol Pafetti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Páscoa significa renascimento, renovação. Precisamos ressuscitar interiormente. Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é lutar para vencer qualquer adversidade, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor, perdão, esperança, fé e união.

Renove-se diariamente com o renascimento de sentimentos puros e fraternais. A humanidade está tão  carente desses sentimentos. Muitas vezes esquecemos que os maiores problemas não são materiais, mas sim espirituais.

A Páscoa é um símbolo vivo de superação. Ter consciência do verdadeiro significado da Páscoa é uma forma de encontrar forças para superar todos os obstáculos da vida. A ressurreição de Jesus Cristo simboliza a vitória da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio, da humildade sobre a soberba.

O processo de mudança não é fácil, mas é claramente possível e eu consegui! Reflita, renove e mude seu comportamento para melhor. Ninguém é perfeito, mas podemos ser melhores a cada dia, com simples atitudes.

Antes de ser crucificado, Jesus espalhou sua mensagem de amor e paz para termos um mundo melhor. Infelizmente, nem todos entenderam.

Esqueça os pensamentos e  sentimentos que não nos fazem bem. Afaste pessoas frias de amor para longe de nós. É momento de enterrar as lembranças de tudo que não deu certo. Renasça, renove, reviva. Faça dessa Páscoa a melhor de todas, compartilhando amor.
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carol Pafetti   
Te ajudo a viver com leveza, com total equilíbrio entre corpo, mente e alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa