Menu

Ensinamentos de Saint Germain e o Ho´oponopono

Atualizado dia 1/27/2022 8:31:35 PM em Espiritualidade
por Patricia M. Barros


Facebook   E-mail   Whatsapp

Encontramos ecos do Ho´oponopono em certos ensinamentos de Saint Germain. Isso não é surpreendente, pois a Verdade é uma só. A seguir transcrevo alguns trechos dos ensinamentos do mestre:

"Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e sempre consome todo erro passado ou atual, sua causa e seu núcleo, assim como toda energia, toda criação indesejável pela qual o meu pequeno eu é responsável".

"Eu Sou a imensa Energia Divina que flui, renova, preenche cada recanto da minha mente e do meu corpo agora, neste exato momento".

"Eu Sou a grande Presença desta Energia alerta e radiante, que surge através do meu corpo e da minha mente, dissolvendo tudo o que seja diferente Dela mesma. Eu me fixo para sempre nesta Energia Divina e desfruto Dela para sempre".

"Eu Sou a Autoridade de Deus em ação. Eu sou o(a) Senhor(a) do meu próprio mundo. Eu Sou a Energia de Deus e ordeno a esta grande, radiante e inteligente Energia que entre em meu mundo. Eu comando que Ela traga a mim a Abundância, a Prosperidade, a Opulência de Deus feita visível em minhas mãos. Que esta Poderosa Energia Divina crie toda a Perfeição. Eu  não sou mais a criança de Cristo, mas a Presença Mestra, que alcançou a sua plena estatura. Eu falo e ordeno com a Autoridade que Eu Sou."

Tamanho poder pode causar sentimentos negativos em outras pessoas, mas não há o que temer. O mestre Saint Germain nos ensinou esta declaração de proteção:

"Eu Sou o grande Círculo Mágico de Proteção ao meu redor, que é invencível e repele qualquer elemento discordante.
Eu Sou a Perfeição do meu mundo, a qual é autossustentada".

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 239


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Patricia M. Barros   
Sou jornalista e advogada. Atualmente sou funcionária pública e estudante de psicologia e psicanálise. Sempre me interessei por questões que envolvem comportamento e o desenvolvimento pessoal. Espero contribuir um pouco para o bem-estar e felicidade de algumas pessoas!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa