Menu

Entenda A Sua Grandeza

Atualizado dia 6/13/2012 6:48:33 PM em Espiritualidade
por Leno Pappis


Facebook   E-mail   Whatsapp

É preciso quebrar o paradigma de que você mora no planeta Terra. Na verdade, você não é um habitante do planeta Terra e nem do Universo.

Você precisa quebrar este paradigma e começar a entender que você na verdade, faz parte do Universo, ou seja, você e o Universo são uma coisa só, sendo assim, você é o próprio Universo.

Isto é um conceito potencializador. Pois você não é um ser que caiu de pára-quedas neste universo.

Quando você vai para dentro de si, e se dá conta de que o seu corpo é feito de partículas subatômicas, então, você começa a entender que é feito de energia, e percebe também que todo o Universo é feito da mesma energia, e entende que você é um com toda esta energia. Que, em algum ponto e de alguma forma você vibra toda esta energia do Universo.

Você não mora aqui, você é parte disso tudo. Nós, energeticamente, vibramos com o Universo, e, portanto, o nosso estado natural é abundância, saúde e prosperidade, pois este é o estado natural de todo o universo.

O universo está se expandindo a cada segundo. A mágica está acontecendo a todo o momento. A vida está pipocando aqui no planeta Terra e com certeza em muitos outros planetas, por este universo afora. Este é o estado natural das coisas. Esta vida brotando a todo instante.

Em algum momento nós nos desconectamos desta verdade, e passamos a acreditar que o estado de abundância não é natural, mas sim, privilégio de alguns sortudos.

Amplie a sua mente, e comece a entender a grandeza de tudo! A grandeza do Universo no qual você está inserido. Primeiramente, entendendo esta questão energética. Entendendo que nós vibramos a mesma energia e compartilhamos o mesmo campo energético que permeia todo o Universo.

Assista este vídeo e comprove a grandeza deste Universo. Veja que coisa espetacular, esta da qual você é parte.

 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Leno Pappis   
Leno Pappis é Teólogo, Coach, Hipnólogo, Analista Comportamental, Practitioner PNL e Doutorando em Metafísica Pela Sedona University. Dá cursos e palestras por todo o Brasil, e atende presencialmente e pelo skype. Agenda de cursos no link: www.institutoinnervision.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa