Menu

Entregando o seu destino ao coração

Atualizado dia 1/22/2015 10:22:39 AM em Espiritualidade
por Alex Possato


Facebook   E-mail   Whatsapp


Até agora você fazia muito. Fazia o certo. Acreditava piamente que suas ações determinavam a vitória ou a derrota. Ganhou um pouco. E perdeu também. Vivenciou o êxtase da conquista mas… prendeu-se à culpa do fracasso. Ao peso de carregar projetos de vida que não vingaram totalmente. Ou vingaram, e morreram… Talvez você não saiba, mas assim foi determinado. Você precisava aprender a estar bem com os ganhos, e com as perdas. Entender na pele que neste mundo em que estás, tudo é transitório. Incluindo você!
Mas você está numa nova fase. Você pediu para ser conduzido. Você quer fluir através do coração. Quer que eu sopre em seus ouvidos o caminho. E eu ouço seus apelos. E respondo. Estou exatamente neste momento lhe dizendo… aguarde. Deixe que os entulhos do passado desmoronem. Não há como ser levado pelo coração ainda com tanto peso. Tanto certo e errado. Tanta vontade de conquista e aprovação. Pergunte-se: o que eu posso fazer exatamente agora? Sem expectativas de resultado? O que eu posso fazer agora para plantar um sorriso no rosto de alguém? Confortar uma lágrima que escorre? Trazer prazer à minha vida?

Quem sabe você ainda não esteja pronto para servir. Tudo bem. Então, olhe ao seu lado. Neste momento, está sendo enviado alguém. Este alguém está pronto para plantar um sorriso em seu rosto. Secar suas lágrimas. Encher de prazer a sua vida. Confie. Seus medos mais terríveis não passam de pesadelos sonhados em tempos passados. São ecos. Olhe para eles e tente sorrir. O que de pior pode lhe acontecer, aqui e agora? Nada, não é mesmo? Confie. É uma nova fase. Que não respeitará o desejo de sua mente. Sua mente o guiou até agora, mas neste momento, você está aprendendo a fluir de um outro lugar. Pois o caminho funciona a partir da Minha vontade. Coloque-se como pequeno. Como servo do coração. Prometo: em breve, você irá sorrir. Como nunca sorriu! Experimente! Entregue-se!



Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alex Possato   
Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa